Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 9 de dezembro de 2012

Carta ao Pai Natal 2012



Querido Pai Natal,

Como está? Vai melhorzinho do seu reumático? E como vai a sua lombar, está com menos dores?? Espero que esteja melhor de tudo isso e que, já tenha parado de beber coca-cola que isso, só lhe faz é mal…

Este ano, eu fui um moço muito bom. Simpático com as senhoras de idade, dei esmolas na missa, estudei e entrei para a Faculdade e ainda fui um bom amigo! Tenho sido calmo com os meus pais e não fiz muitas asneiras!!!!

Olhe, estou-lhe a escrever a minha lista de presentes para este Ano. Espero que me dê alguma coisinha daqui!

A cima de tudo, o Senhor Pai natal, poderia dar-me dinheiro ou, caso tenha acordo com o grupo Sonae, poderia dar-me Cartões-Presentes para gastar nas lojas do grupo.

Ando a precisar de roupinha. Poderia oferecer-me um casaco de inverno, daqueles bem quentinhos ou umas boas botas (daquelas, que habitualmente uso). Pode também oferecer-me camisas novas e uns pólos, que o que tenho em casa, já está mais velho que sei lá o quê!

Poderia também oferecer-me um computador novo, que este, já tem uns 7 anos e mais dia, menos dia, dá o berro… e a minha multifunções, já não funciona!

Caso queria, pode oferecer-me a Carta de Condução e, se não lhe for muito incomodo… um carrito! Ah!! Qual é a marca? Se não for pedir muito, um BMW…. =)

O Senhor Pai Natal, também me poderia oferecer uma dia num SPA, com massagens com pedras quentes, aguas, etc! Vá…. Que me dê 12 dias – um dia por mês!!

Poderia enviar-me uma passagem para ir a Inglaterra ou a Itália… vá, passar o Ano Novo…!

Pode, como sempre, oferecer-me cuecas e meias. Podem ser da marca do Jumbo ou do Continente, que não sou esquisito! Assim como, uns pijamas novos de inverno e um roube novo!

Estou disponível para receber, todos os livros que são precisos para o meu curso! Como sabe, não são assim tão poucos…

Pode oferecer-me uma casa e um cão. A casa pode ser na Av. Da Liberdade e o cão pode ser um Labrador.

Pode também, oferecer-me uma carteira nova e, se possível, recheada de dinheiro!

Tenho achado uma certa piada aos “Ai-pedes”, caso queria, pode também embrulhar-me um!

Caso tenha algum conhecimento nesta área, agradecia que me oferecesse um Seguro de Saúde, Seguro de Acidentes Pessoas e um Cartão de Saúde – mas dos melhorezitos!

Pode dar-me acesso ilimitado aos restaurantes Burguer King, especialmente ao Menu Big King XXL e claro, o belo Cheese de um euro do McDonalds!

Pode oferecer-me um cruzeiro até ao Brasil e um Ano de estadia grátis para os lados das Terras de Vera Cruz!

Poderia também oferecer-me um encontro com a Madonna, assim como o Peter Burns!

Caso não lhe fizesse falta, poderia oferecer-me umas horas na ZARA Men do Chiado, em que eu poderia levar tudo aquilo que quisesse!!

Poderia oferecer-me uma semana num Hotel em Albufeira, em que todas as noites ouviria um cantor internacional, como por exemplo: Bony Tailer, Dana Internacional, Isabel Pantoja, Sabrina Salerno e Raffaela Carrà!

Caso conseguisse, adoraria ter uma conversa com a Santíssima Trindade… teria com toda a certeza uma conversa para horas!

Gostaria de ter um qualquer novo jogo de computador, que tenha a ver com guerras e estratégias… tipo Age Of Empires!

Poderia oferecer-me também uma ida ao ZOO ou ao Oceanário. Assim como à Quinta da Regaleira e ao Castelo de São Jorge.

Para terminar, poderia oferecer-me algo mais difícil: Paz, Paciência, Imaginação, Dialogo e Calma e, já agora, um bom emprego em que se possível, não se faça nada!

Espero que o seu Orçamento para 2012 não esteja reduzido… Vá, dê-me daqui algumas coisinhas, que já fico feliz (nem que seja as cuecas e meias!).


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários: