Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 21 de setembro de 2014

Bom regresso às aulas!

Olá!

Para muitos de vocês só amanhã é que começa, na prática, o inicio do ano lectivo ou só amanhã é que começam a sentir faltas das férias que já gozaram este ano.... como eu vos compreendo...

Caso não se recordem, estive há uns meses atrás a investir na minha formação e, no último dia, resolvemos escrever dedicatórias a cada um de nós.

Transcrevo-vos parte daquilo que escreveram sobre mim... (tive colegas tão simpáticos!!)

Gajo - RS ... " Sempre muito energético e positivo, boa postura, organizado e bom colega. Muito sucesso."

Gaja - D ... "Boa voz e organizado. A tua postura é sempre firme e a interacção é notável."...

Gaja - NF ... "És uma pessoa muito alegre, bem disposta e que transmites confiança, continua assim. "...

Gajo - J "Bom trabalho. Ter conhecimento e "à vontade" em áreas tão diversas é uma grande virtude hoje em dia. Tens uma postura aguerrida, o que pode parecer estranho numa primeira impressão, mas que pode ser uma boa ferramenta para puxar pelos colegas. Boa sorte com os projectos futuros."

Gaja - PP "És um rapaz multifacetado e não há dúvidas disso. Foste capaz de explorar temas que não são familiares para ti e fazer deles a tua praia, o que só prova a tua capacidade de trabalho. Tens uma óptima comunicação e captar atenção de todas as pessoas para a tua forma de ser. (...) Gostei muito de te ter como companheiro. Continua a ser como és e não mudes pelos outros, nunca! Ficarei à espera de mantermos contacto e de pôr em prática as aulas de Kizomba =) desejo-te tudo de bom para a tua vida futura "...

Gajo - F "Grande capacidade de comunicação e de captar a atenção do grupo. Tem uma agressividade natural que conseguiu transformar em assertividade. Cria empatia pelo humor."

Gaja - RM " Parabéns ("Adolescente")! Óptimo comunicador, muito à vontade, bom a improvisar (...). Luta pelos teus sonhos e tenho a certeza que irás realizar a todos. Se precisares de qualquer
coisa diz meu rapaz. Diverti-me muito contigo e a isto tornou-se muito menos monótono com a tua presença. És um ser humano extraordinário, continua! Adorei conhecer-te e estes dias passados na tua presença. Continua a mostrar a tua personalidade e a tua garra... =) "


Há é verdade, esta é a nota que obtive... podia ser melhor? =P


Desejo a TODOS um bom ano de trabalho e estudo, com excelentes resultados! =)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. Agradecido pelo meu blogue estar na lista dos teus........

    Uau reconhecidamente perfeito e giro (não foram os gajos do jantar de outra vez que te disseram que deves comer as gajas todas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernando, nada tens de agradecer!

      Sim, foram bons reconhecimentos.... Não, esses eram amigos dos meus ex-colegas de trabalho :P

      O jantar de que falo é o texto "1ªVez Honorato Rio" =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
    2. vê lá tu, nem amigos, amigos de amigos..........ou seja sem confiança a dizerem isso......deves cá ser...hmmm é melhor não me pôr a imaginar para não ter desilusões! Estou a brincar, deves ser bom que nem um pão!

      Em relação ao teu comentário no meu blogue: eu sou felicíssimo!!!!!!!!!Transbordo de alegria imensa de um coração radiante e brilhante, se leres os posts da história da minha vida (são 2 e ainda está incompleta) verás bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Olé Fernando!

      Pois não tinham confiança comigo, mas eram muito alegres e bem-dispostos (e gostavam da pinga...). Ahahahah não sou nada, sou um tipo normal =)

      O meu comentário chegou a ser publicado? Não percebi nada daquilo.... comentei umas quantas vezes, chiça!! lolol Ainda bem que és feliz!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Que iniciativa legal! Acho que vai ser uma boa recordação, para ler no futuro! e nada melhor do que começar uma nova fase do que um monte de elogios... como diria o Cazuza.... elogios sinceros me interessam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Homem, Homossexual e Pai!
      Muito obrigado pelo teu comentário!!

      Sim, sem dúvida!
      Começar motivado desta maneira, as coisas correm logo bem!! =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar