Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vício, Álcool e Sexo!

Olá Olá!

Como estão? Tudo bem??

É verdade, rendi-me aos prazeres da vida - ao vício do jogo, garrafas de álcool e sexo sem limites! Ando uma verdadeira galdéria (já vos tinha dito....)!!!! Mas será bem assim?...

No fim-de-semana de 11 e 12 de Outubro e por convite da minha amiga IC, o nosso "grupo de amigos" foi jantar a sua casa. Visto que os pais dela tinham ido para Fátima, ela tinha a casa livre e lembrou-se em convidar-nos a lá ir e sempre era uma coisa diferente. Quer eu, quer o AT nunca tínhamos ido à casa da IC.

Portanto, sábado à tarde o AT veio buscar-me a casa e depois fomos buscar a NM (a casa) e, finalmente, fomos para a casa da IC. Mas como estávamos a ficar atrasados, a IC veio ter connosco. Entretanto fomos ao Continente fazer as compras para o jantar! Imaginem a nossa figura! Dois homens e duas mulheres a cirandar pelo Continente e a escolher o que haveríamos de comer. Eu e o AT queríamos esparguete à bolonhesa e elas bifes de frango laminados com bacon, cogumelos, esparguete, natas.... como elas são mulheres, ganharam-nos... (sim, discutíamos isto tudo à frente das pessoas).

Mas nós queríamos "viver a vida louca" (como diria a Fanny) e portanto quisemos comprar umas garrafitas de álcool. Fomos à parte das cervejas. Nenhum de nós gosta de cerveja, portanto quisemos beber algo parecido com sumo por causa do sabor. Descobrimos grades de 4 garrafas da marca "Strongbow" e resolvemos experimentar. Havia 3 sabores diferentes, e portanto apenas levemos dois sabores repetidos.

Quando estávamos a escolher o bacon para fazer o jantar, eis uma saída da IC "Fodase, compensa mais comprar alcool do que bacon! Já viram o preço?". Estava a uma mulher também a escolher uma embalagem e, de repente, olha para nós os 4 com um olhar muito sério e vira-nos as costas! Começamos a rir! (somos tão crianças!... Enfim!)

Depois fomos para a casa da IC. É um lugar muito simpático, apesar de ser um prédio antigo, lá dentro, está super moderno e tudo muito estimado.... gostei da casa! Entretanto, fomos fazendo o jantar. Surgiu naturalmente a ideia de lá dormirmos e foi rapidamente, aceite por todos. Mas, se íamos lá dormir, teríamos de ter uma noite diferente!! Tínhamos de fazer uma cosia mais arrojada! A IC lembrou-se que poderia fazer umas caipirinhas com vodka preta e eu dizia que seria boa ideia comprar algo para petiscar durante a noite toda.... Lista feita, e voltamos para o carro. A IC ficou em casa para adiantar o jantar. (A minha ideia era irmos sair à noite... mas ninguém quis ir....)

Começamos por ir à procura de qualquer coisa para petiscar à noite. Não saberíamos o que comer, portanto, acabamos por ir para a parte das bolachas e, acabamos por trazer bolachas de uma marca muito duvidosa, mas que tinham chocolate.... imaginem....beber aquilo com vodka.... -,-
Claro que teríamos de ir à Vodka! E rapidamente! Eu gosto do sabor da vodka preta e teríamos de ir comprar uma garrafa, néh?! Vimos lá uma marca que era a "Misss" mas era muito barata e tive medo de não ser grande coisa. Um pouco mais cara havia a marca "Eristoff" e esta sim, é uma marca conhecida e que tinha a certeza que era boa! Compramos também açúcar mascavado e limões!

Quando regressamos a casa, o jantar já estava pronto. Fomos pôr a mesma num instante e começamos a comer. Como sempre, temos uma falha grave - não temos noção das doses. Fazemos sempre comida a mais! Conclusão, tínhamos à nossa frente um tachão cheio de comida.... por mais que comêssemos, iria sobrar cerca de metade da comida... um verdadeiro desperdício! Mas, nada de aflições, já tínhamos almoço para o dia seguinte! lool Enquanto jantávamos, ouvíamos musica do VH1 e do Trace (por vontade delas). Depois, arrumar a cozinha e começar a jogatana!

Já há muitos anos que não jogava ao Monopólio! Que saudades... Saudades de comprar os terrenos, as casas... e, por fim, falir! ahahah Enquanto jogávamos íamos beber as cervejas... a melhor era, sem dúvida a de morango/frutos silvestres.... muito boa! Depois, fomos para as caipirinhas de vodka preta. E não é que a IC fez muito bem?? É verdade, gostei bastante. Entretanto, a NM odiou a vodka e eu fiquei em 2ºlugar no Monopólio (sendo a vencedora a NM). E as horas iam passando. Eu queria a desforra mas as miúdas queriam ir dormir. Portanto, fomos dormir. Elas dormiram no quarto dos pais (ambas na mesma cama) e nós, eu e o AT, no quarto dela (tem um beliche... dormi em baixo ahaha). Não posso dizer que tenha dormido propriamente bem, por causa do frio que fui tendo durante a noite, mas dormiu-se lol

No dia seguinte, acordamos tarde. O nosso pequeno-almoço foi o jantar do dia anterior e juntamos mais um pacote de natas! Lá se comeu aquilo e depois fomos embora (mas antes arrumamos a cozinha!). =)


E o sexo, esse... já nem sei como se faz!.................


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Quando estamos com amigos não é preciso muito para nos divertirmos. Continua assim, gosto muito do teu blog.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo. Tudo bem?

      Sim, é verdade. Quando estamos com quem gostamos não é preciso de muita coisa =)
      Ai gostas?? Boa!! Eu também!! Ahahah
      Obrigado!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar