Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

terça-feira, 26 de maio de 2015

Dia do Vizinho

Boas!

Verdade, hoje é Dia Europeu do Vizinho. Quem mora nas grandes cidades e, por acaso, vive num prédio com elevador, acaba por não conhecer os seus vizinhos, pois não se cruzam nas escadas. Assim perde-se a entre-ajuda que entre as pessoas necessitam, principalmente os mais velhos. Mas eu, passo bem sem ela.

Ter vizinhos que "frequentam a casa", é sempre um pau de dois bicos. Por um lado, há um espírito familiar e de aconchego, por outro lado, há um sentimento de censura, pois qualquer coisa que aconteça, irá ser contado à ascendência e a terceiros.

Felizmente, não conheço os meus vizinhos (a não ser duas senhoras de mais idade). A quase todos há "bom dia" ou "boa tarde", mas nunca passa disso.... a quem não me respondia, deixei de lhes falar. Só há uns meses é que soube o nome da minha vizinha do lado... Mas, felizmente, é muito reservada! xD

Que bom não ter vizinhos!

Há sempre aquela de se emprestadar meia-dúzia de ovos, um raminho de salsa, uma mãozinha de arroz, etc etc etc, mas isso é para haver troca de favores e, por consequência, partilha de informação familiar e caseira. NOP! Não sou a favor dessas coisas... é, digamos, de pessoas... pouco polidas. Dizem-nos "quando precisar de alguma coisa, bata à minha porta que arranja-se alguma coisa". Arranjam mesmo tudo?

Arranjam notas de cem?... =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)