Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sábado, 16 de maio de 2015

Sou ETEREO

Oi!
Boa noite rapaziada!

Está a fazer um mês (no dia 19 de Abril), que passei horas e horas ao telemóvel com alguém que não se identificou.

Era domingo de manhã e estava a aproveitar a cama. As 10:54h liga-me um Anónimo no qual atendo de imediato e desliga-me passados 37s. Volta a ligar-me às 10:55h e a chamada dura 23min e 49 seg. Volta a ligar às 11:23 e a chamada dura 40min e 22 seg. Ás 13:33, volta a fazê-lo, durando 11seg. Ás 13:38 a chamada dura 52seg e às 13:54 dura 5min e 15 seg. Volta a acontecer às 13:59 durando 3min e 20seg e repete-se às 14:10 durando 11min e 32seg.

Nestas chamadas ninguém fala, Algumas vezes, até a pessoa pôr em mute, oiço alguns barulhos que não consigo identificar... poderá ser respiração, alguém ao telemóvel na cama (barulho dos lençóis) e até o barulho de alguém a carregar numa tecla por engano. Mas ninguém falou. Eu, no entanto, falava ininterruptamente. O que falava? Dizia que, quem fosse que estivesse no outro lado do telefone, que poderia falar, desabafar; que tudo tem solução e que eu não iria julgar - apenas ouvir e ajudar. Repetia isto vezes e vezes sem conta. Pedia também para me dar uma dica de quem fosse... se não quisesse falar, para dizer algo por mensagem privada...

Ás 14:08 recebi uma sms anónima a dizer apenas "ETEREO". Liga-me a seguir e eu digo que não percebo o que significa... peço-lhe para me enviar outra a explicar ou a dizer outra coisa. Ás 14:14 recebo outra a dizer "ETEREO". Continuo a dizer que não percebo e não sei o que significa.

Dia 20 de Abril liga ás 01:41 durando 13:30min (de domingo para segunda). E dia 21 (de segunda para terça) às 2:05 durando 14min e 31 seg. Voltaram-me a ligar outras vezes mas penso que era da minha operadora... Há imenso tempo que não tenho uma chamada anónima. Será que está para vir novo role?

Toda a gente diz-me que só pode ser o meu ex-namorado... e, por isso, dia 20 de Abril, às 8:28 da manhã envio-lhe um e-mail para dois dos seus e-mails a dizer:

Bom dia.
Como te sentes?

Tenho a informação do desaparecimento de um familiar teu. Os meus sentimentos.

Se precisares de alguma coisa... sabes onde me encontrar.


Adolescente

Não obtive resposta e tive nessa noite uma chamada às 2:05, como referi há pouco. Será ele? Não será? Quem poderá ser? - Não sei.

O que significa aquela palavra? Não sei.
Já pensei que pudesse ser um código, uma lembrança nossa.... mas não é nada!

Não sei o que está para vir... Se é ele que se mostre e que o diga. Eu quando disse que iria conversar sem julgar e que tudo tinha uma solução - era verdade. E continua a sê-lo.


Porque faz sentido...




Beijinhos e portem-se mal!! ;)