Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

A vesga trocada

Olá!

Isto hoje é para fazer uma queixa, de uma vesga que estava toda trocada! Explico!

Na 4ªfeira fui a uma pizzaria para aproveitar a campanha que eles lá têm para esse dia da semanal.

Fui ao balcão e pedi uma Americana (a minha pizza favorita) e uma d' Horta. A moça, que era vesga e petulante, disse que custaria 15,35€, porém, segundo um folheto que ela própria tinha-me dado, custaria 13,85€. Confrontei-a com esse facto no qual ela me respondeu...

Vesga - É este preço porque têm menos de 3 ingredientes, tem de acrescentar....
Eu - Ahh tá bem.... Mas a Horta tem... Tenho de acrescentar mais quantos na Americana?
Vesga - Mais um.
Eu - Então... mas se eu não acrescentar?
Vesga - Se não o fizer não tem direito à campanha.
Eu - Desculpe lá, não estou a perceber...
Vesga - Então é assim (respira fundo, com uma atitude "O gajo é burro"). Tem um ingrediente a menos, tem de acrescentar para ter direito à campanha.
Eu - Sim, até ai eu percebi... (olhar trocista)... mas não estou é a perceber a campanha.... não estou.... [aquilo não me parecia estar a bater certo... felizmente, havia um casalito jovem a trás (que explicou a mesma coisa)] Mas.... pago à mesma, quanto é? [estava a desistir de perceber]
Vesga - Pois... não me explicam nada, tenho de ser eu a perceber... (falava baixo mas para nós ouvirmos). Então é assim, esse é o preço antigo, é 15,35€ e os ingredientes estão bem.
Eu - O quê? (só me apetecia - Chame o seu gerente, vou reclamar de si! Sua vesga que não sabe explicar nada nem tem modos para atender ao balcão!)
Vesga - Sim sim, é isso.
Eu - (Eu à espera de um pedido de desculpas....) 'Tá bom, está aqui.

Viro-me para trás e digo-lhes - Desculpem, aquilo estava muito confuso. O casal pediu a mesma coisa e percebi que havia a mesma confusão... Quando sairam o rapaz, que já me tinha sorrido, voltou a fazê-lo..... Rapaz LINDO de morrer! Com um sorriso que me apetecia dizer "Faz-me um filho, caralho! Já aqui!"

Fui levantar as pizzas e ela...
Vesga - Desculpe lá aquilo de há pouco...
Eu - Não fá mal... (com um sorriso amarelo)

Eu sempre tive boa impressão dos vesgos mas, porra, esta abusou!
Por falar em vesgos, aqui neste jantar, a minha amiga estava a gozar com vesgos e, de repente surge uma voz a dizer "Os vesgos também amam..." Ela vira-se e repara que o rapaz era SUPER vesgo e estava convidado por ela. Imaginem a cara da moça! Ahahahahah

O que lhe queria fazer... (à gaja!)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)