Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Saco Ponte 25 Abril

Olá galdérias!
Como vão, colegas?

É verdade, todos nós na 2ªfeira passada fomos assustados por um "embrulho suspeito", na Ponte 25 Abril, o que causou um pânico monumental. O trânsito foi cortado em quase plena hora de ponta, o que causou um enorme atraso para quem ia de Lisboa para Almada.

No fim de contas, o tal saco selado com fita isoladora, não tinha mais do que roupa. Contudo, o embrulho foi deixado propositadamente pois o sujeito saiu do carro, em plena ponte, e deixou aquilo num local preciso.

Eu sou da opinião que, se aquilo tudo foi verdade, podia ter sido muito bem um teste para ver e calcular o tempo de reacção das autoridades, ora vejamos: o saco foi deixado às 18:50h e só às 19:30h é que a ponte foi fechada - durante 40 min houve, no meio do tabuleiro da ponte, um saco que podia ter sido um bomba.... Só perto das 21:00h é que foi reaberto novamente ao transito....

Portugal não está minimamente preparado para nada - nem para uma greve dos pilotos, nem para as greves entre o Natal e o Ano Novo da recolha do lixo, nem para embrulhos suspeitos... Ás vezes gostaria que acontecessem uns sustos neste país, para as pessoas acordarem para a realidade internacional. Mas nem os terroristas querem nada connosco! Devem ter todos medo do Paulo Portas, é o que é! Admito, imaginar o Paulinho-das-Feiras com uma peruca e a fazer um show de transformismo seria uma coisa horribilis xD


Quando pensamos em bomba.... vem-nos o King Africa! Divirtam-se! =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)