Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Começou há um mês!

Olá, boa noite!
Como correu a semana??


É altura de fazer o balanço do primeiro mês de faculdade! Neste curto espaço de tempo, já houve tempo para tudo: rir, amar, chorar, reencontros e até desilusões.

Tenho gostado do curso onde estou. Apesar de não ter estudado muito o que já dei, tenho aprendido MUITA coisa. Estou com medo que não consiga fazer todas as cadeiras mas.... irei tentar. Os meus professores são, globalmente, incompetentes mas, alguns deles, até são simpáticos. lol

Sobre os meus colegas: tenho alguns que são altamente qualificados e, outros, uns parvinhos com mentalidade provinciana, a roçar à estupidez e à ignorância.  Mas, a conversar com uma colega, descobrimos que ela fez o 12ºano na mesma escola que eu e, a professora de Português do 12º dela, foi a mesma que a minha, mas no meu 11ºano!! xD Sobre homens giros: sim, tenho uns colegas muito bem feitinhos de cara e corpo (tenho lá um, que anda na Força Aérea e que, tem uns bicipes OMFG!!!). Certamente recordar-se-ão do gajo que já falei algumas vezes. Pois bem - há desenvolvimentos!

Eu já tinha falado dele, aqui e aqui mas, quando estávamos numa aula e, quando havia perguntas por parte da professora, eu tinha a sorte em acertar, o gajo ficou de orelha em pé e, começou a fazer-me perguntas sobre o assunto que estava ser falado na aula e, ele disse, que no fim queria falar comigo para me explicar melhor.

No fim da aula, fui com ele a uma livraria e no caminho lá falamos.... Ele estava a enrolar e a complicar a conversa e a dar exemplos e bla bla bla e eu: Vá, pára lá com os rodeios e fala comigo como deve ser. Eu sei que trabalhas X. X = uma das discotecas gays lisboetas. Ele fica em estado de choque.... deve-lhe ter caído tudo e depois riu-se de nervoso e, lá voltei à conversa, como se nada fosse - dando nome ao que antes era palha! Entretanto, ele começou a pensar que eu estava contra o que ele fazia mas, o que lhe queria fazer, era para ele ter noção do que faz e que, quem tem um trabalho tão visível quanto ele, nunca ficará invisível, quando quiser um "alto cargo na administração publica" ou um qualquer outro trabalho. Ele começou a dizer que não era bem assim e que as pessoas esquecem-se..... Enfim, eu fiz o que achei correcto: não se pode ser um santo durante o dia e à noite uma puta, sem as pessoas saberem de ambas as coisas - mais tarde ou mais cedo, TUDO se sabe e, quando se põe a jeito, ainda mais fácil e, na internet, nada é apagado!

Conclusão, a conversa foi tida a 30/09 e só voltou dia 06/10.... Quando voltou, tentei meter conversa (para esclarecer algum mal entendido) mas, ele evitava-me. Agora, ignoro-o. Apesar dele estar ao meu lado, parece que ele não existe - não trocamos uma única palavra. Enfim, ele que foda a vida dele à vontade. Pena das pessoas que só conseguem olhar dois palmos à frente..... Eu fiz o que devia e não estou arrependido. Ah, é verdade, ele disse às minhas colegas que esteve no Alentejo e, quando precisa de reflectir, isola-se do Mundo..... Eu a pensar: 'tá - ficaste foi balançado com o que eu te disse mas, os teus amigos da noite, lá deram a volta à tua cabeça e avisaram para te afastares de mim. E pronto, afastei-me.

Esta semana foi muito bombástica para mim (não esquecendo o meu último texto)... Contudo, há coisas boas!

Já temos casa para ir viver! YUPI!!! Não é grande coisa mas, tendo em conta a localização / estado da casa / preço / tempo apertado, foi o melhor que se arranjou!

Homens? Claro! Tenho conhecido alguns e, especialmente um musculado (um corpo divino!) e que, tem cérebro - vamos ver como corre!!

Digam-me lá se esta música não é digna de uma Eurovisão?

Já sabem, sempre que quiserem, podem escrever-me para: adolescentegay92@gmail.com


Ai o meu coraçãozinho...




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. "não se pode ser um santo durante o dia e à noite uma puta"

    Do que eu conheço das discotecas gays Lisboetas.. no máximo ele será um dançarino, que atua com pouca roupa. Acaba por ser uma personagem montada para o espetáculo. Não me parece nenhum impeditivo para que essa pessoa se venha a tornar um excelente profissional em outra área.

    Uma sugestão:
    Presumo que esses novos conhecimentos sejam feitos através de apps. Porque não um post sobre os aplicativos gays que usas, prós e contras, experiências, etc. Acho que seria interessante.
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís!
      Tudo bem contigo?

      Antes de mais, obrigado pelo teu comentário!
      Não, não é de todo um impeditivo mas, ponho a questão: o facto dele fazer o que faz, irá ser alvo de uma discriminação positiva ou negativa?...

      Agradeço a tua sugestão porém, já escrevi sobre tal assunto, há uns tempos atrás. Mas, porque não voltar a fazê-lo?! xD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. bom, arriscando falar sem saber, o rapaz até pode trabalhar numa discoteca gay e não ser gay. Quantas vezes já não nos deparamos cm gajo que tem todas as características e parecem mesmo gays ou bichas e na volta são heteros, mais heteros que sei lá o quê? :P

    Fizeste bem em falar com ele, mas bem vistas as coisas, o que pode o rapaz fazer? Colocar uma máscara no local de trabalho para não ser reconhecido? Eu compreendo que tiveste uma boa intenção, mas esqueceste-te [talvez], que o rapaz terá os seus motivos. Quem sabe ele não trabalhe lá para pagar os estudos ou qualquer outra coisa?

    Além disso, ninguém tem o direito de julgar ninguém. É como as pessoas que cumpriram pena e começam uma vida nova. Não merecem que lhes atirem com o passado à cara, se quiserem de facto recomeçar de novo.

    Volto a referir, acredito que as tuas intenções foram as melhores, mas lá está, sem se conhecerem bem, eu creio que ele achou que tu te estavas a meter onde não eras chamado. Um esclarecimento seria bom, mais que não seja para descargo de consciência. ^^

    Quanto à casa parabéns! Eu fico muito contente por vocês! :D

    Beijinhos e abraços ^^

    P.S. Ainda aguardo resposta, lindão! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mikel Shiraha!

      Este é, de facto, gay! Ele é lindo, jeitoso, viril, masculino... mas gay! XD

      Bem, primeiro foi ele que quis falar comigo e esclarecer umas questões.
      Depois, eu não julguei ninguém - apenas alertei-o para factos que existem no "mercado de trabalho". Não esquecendo que, ele começou a trabalhar lá por necessidade (não há mais trabalhos em Lisboa?) mas, agora, as coisas estavam diferentes - ele gosta de trabalhar lá e não o censuro por isso mas, há que ter noção das coisas... estarei errado?
      Eu próprio lhe disse isso, para alterar a vida dele agora... Enfim...
      Descargo de consciência? O tipo evita-me! Eu fiz o que achei correto e não me arrepende de uma só palavra.

      Obrigado. A casa não é XPTO, mas é habitável.


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      P.S. - Eu sei.... responderei assim que puder!!!! Prometo!! =(

      Eliminar
  3. Olaa adolescente! :P
    Antes demais fico bastante contente por ja terem arranjado uma casinha :3
    E quanto ao resto, a vida tem de tudo... Portanto vai-te habituando, porque gajos sem cérebro é o que não falta por ai hehehe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas PTBoy92!

      Obrigadooooo! É uma casa bastante modesta! =)
      Sim, sem dúvida - gajos jeitosos e acéfalos há aí aos montes... um verdadeiro desperdício, enfim! XD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar