Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Gays com apelido!

Olá Olá (como diria a Maria Helena)!!

Nem todos podemos ser bons (é um facto!), e só esses é que merecem destaque no nosso dia-a-dia!

Tenho o hábito (mórbido... ou não!) de "trocar cromos" com o meu melhor amigo. Como assim?
Eu vou conhecendo gajos, e ele vai conhecendo (muito mais) gajos (do que eu!) e, praticamente todos os dias, falamos dos tipos que andamos a conhecer (nada melhor que que vos passar uma imagem galdéria de nós dois, hein?! ahahah)!

Como funciona? Fácil!
Vamos, no nosso quotidiano, conhecendo pessoas e depois partilhamos o que vamos achando deles, havendo (obviamente!) autenticas novelas... mexicanas!
Para ajudar a tudo isto, somos sempre sinceros um com um outro. Ele, é "brutalmente honesto" enquanto eu, sou mais "suave" nas criticas. Para isto tudo ter um toque de magia, os nossos "tipos de homens" são totalmente diferentes!!! Eu gosto de musculados / atléticos / bad boys enquanto ele, gosta do oposto - e assim, nunca há hipótese de termos "cromos" repetidos!! xD
No outro dia, estávamos nós dois ao telemóvel e, como é da praxe, estávamos a "trocar cromos". Com ele no carro, estava a sua irmã que já sabe deste nosso "hobbie". Estávamos a falar e ela sai-se com esta:
Mas porque os gays identificam-se sempre
com o primeiro e último nome?!

Em uníssono dissemos-lhe que era para sabermos de quem estávamos a falar! "Há muitos Zé's nesta terra" e, através dos apelidos, torna-se muito mais fácil a identificação e cada um deles! Mas tenho de admitir - sou muitíssimo esquecido no que toca a nomes e apelidos portanto (e com a ajuda da irmã dele), começamos a colocar alcunhas (por norma, pejorativamente reais!)!

Aplicamos (mais ele que se pode dar a esse luxo LOL) sempre a regra "dos 3 dias". Do que se trata?
Só conseguimos aturar gajos acéfalos até 3 dias! Aos terceiro, e caso ele continue palerma, seguimos para o próximo! É mau? Bom, seria bem pior se fosse apenas ao primeiro dia! =P

No fim disto tudo, acabamos sempre por nos rirmos à gargalhada de tudo o que nos vai acontecendo e... como já devem ter percebidos, continuamos todos solteiros! A vida de um gay não é nada fácil! =(

Porque os rapazes preferem os outros, em vez de me escolherem?! =/




Beijinhos e portem-se mal!! ;)