Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Um gélido Verão

Como estão?

Hoje Lisboa teve nuvens escuras e com alguma chuva, como se depois de uma época quente, revelasse a sua essência. Assim estou hoje.

A minha vida anda um pouco em baixo... em vários sentidos.

Cá em casa...
Bom, durmo no sofá desde que me mudei para a nova casa (e já lá vão quase cinco meses!). Dormir num sofá não é fácil... as dores nos ombros e costas passa a ser uma realidade diária, onde só quem me ouve são as paredes.
Todos os dias o mesmo ritual: tirar as quatro almofadas em cima do sofá, tirar os dois assentos almofadados e, por fim, desdobrar a cama que, já tem postos dois lençóis, devidamente dobrados e atados, aquando do arrumar da cama dessa manhã. E é assim. De manhã, faço o ritual inverso. Dia após dia, durante já (praticamente) cinco meses.
A minha mãe neste período, NUNCA perguntou-me se dormia bem, ou mal. Nunca. É essa a maior dor.
Penso que a próxima ida a uma estética, será para fazer uma massagem - há dias em que de facto sinto-me todo torto... =(

Sobre a família...
Ainda antes do divórcio dos meus pais, eu e a minha mãe, tínhamos feito uma queixa sobre o meu pai que... brevemente chega a julgamento. Já sabemos que o meu irmão, vai testemunhar contra nós... que novidade? Já sabia que tinha um irmão de merda e que, mesmo depois de tudo o que aconteceu, se viraria contra nós!
Continuo a não falar com nenhum familiar da parte do meu pai e, lembrei-me, vou-vos contar um episódio que aconteceu há uns dias: estava eu a passear num centro comercial e, dou de caras, com a minha avó paterna e, tal como eu fiquei surpreso, ela também ficou. O que a minha avó fez? Fez de conta que não me conhecia... Enfim, menos umas pessoas para ligar nos anos (coisa que também já não fazia, diga-se de passagem ahahah)!!!!!

Euzinho...
Onde eu fico no meio disto tudo? Bom, na verdade, nem sei.
A faculdade não correu propriamente bem e, como tal, repeti os Exames Nacionais, mas sem sucesso de melhores notas.
Sinto-me a engordar cada vez mais... já devo estar com quase 60 quilos. E depois deprimo...
O amor, nem vê-lo. Sinto-me sozinho, Estou quase há 3 anos solteiro e, fisicamente, sinto-me virgem lol Homem procura-se!!! xD
Actualmente não trabalho nem a full nem a part time, mas gostava de encontrar um projecto que me cativasse. De vez enquanto lá envio uns currículos e, espalho por quem conheço, o meu interesse em trabalhar em algo a ver com comunicação; vamos ver se há novidades brevemente! =/

E faz hoje um ano que tive um acidente de carro, quase mortal... Quem diria que depois de um dia de praia, ia acontecer um desastre?
A mãe da IC continua de baixa, desde o acidente e, não há previsões para ter alta... Por entre idas a consultas e a exames, vai à seguradora para ver se lhe pagam alguma coisa...
Sobre os restantes ocupantes, está tudo bem de saúde e, visto que a recuperação do carro era tão elevada, o AT comprou um carro novo. E é este o ponto de situação.

Que eu tenha alguém a olhar por mim!...




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário