Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Saldos Verão '16 Ctf 2/6

Olááá!

E num ritmo alucinante, partimos já para a segunda publicação destinada aos Saldos de Verão!
Depois de uma primeira publicação sobre a Leftis, é altura de falar da Cortefiel!

Já não é a primeira vez que faço compras nesta loja (no ano passado comprei lá uma camisa de linho) e, desta forma, tenho-a "debaixo de olho" - principalmente nos Saldos!

Estava eu muito bem na loja, na parte dos Saldos, até que vou para as T-shirts. Outra vez?
Sim, podia ser que encontrasse alguma coisa gira! E não é que encontrei?
T-shirt urbana da Cortefiel
Esta T-shirt acima, de tamanho S, puxou logo a minha atenção! Se clicarem nela, poderão aperceber-se dos pormenores que ela tem nas mangas e na gola. Gosto do facto de ter um padrão discreto (a cor usada é Marinho) e de ser suave, apesar de ser algo "pesada" (tendo apenas 12% de nylon e o resto ser de algodão). O preço original era de 39,99 mas estava à venda a 12,99€.
T-shirt com bolso Cortefiel
Mas sabem o que me puxou verdadeiramente à atenção? A campanha que estava nesta zona: ao levar 2 T-shirts, o preço final seria de 15€! Assim, resolvi ver alguma outra, para aproveitar a campanha... sei que não seria um grande desconto, nem me ficariam baratas, mas a primeira T-shirt ficava-me mesmo bem e tinha-me apaixonado por ela... tinha que a levar!! =)

Entre o que havia disponível, e após experimentar várias, encontrei aquela T-shirt S, branca, com o pormenor do bolso. É bastante leve (100% algodão) e suave! O preço original era 12,99€ mas, com a promoção, ficaria a 6,49€.

Para nos acompanhar hoje, escolhi uma música que vos fará ir batendo o pézinho chão! Este é um dos melhores videoclipes da Eurovisão deste ano e, divirtam-se ao som de... Espanha! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário