E não é que a saga do MAAT continua? E não é que vai ser reinaugurado na próxima semana? Mas tem de ser quantas vezes inaugurado para ser visto na totalidade? E o Museu da Electricidade? =/
Clica na imagem para ampliar |
Clica na imagem para ampliar |
A entrada estava assim, vazia. Sem um segurança, ou policia, ou um funcionário. Ninguém. Entrei e vi aquilo que já me tinham contado - tratava-se de um flop compactuado pela comunicação social, poder político, e as demais entidades que, fizeram encher este espaço dia 5 de Outubro de 2016.
Clica na imagem para ampliar |
Cá fora, estava uma instalação artística que, sinceramente, não consegui perceber bem o seu funcionamento mas, deu para pôr conversa com duas mulheres, que faziam ali segurança, para eu tentar perceber o que ali se passava - queria ir ver o Museu da Electricidade todavia pagava-se e eu não estava a entender nada daquilo. Então, as moças explicaram-me que todo aquele complexo chama-se MAAT e, o MAAT, é composto pelo Museu da Electricidade que passa a chamar-se o seu nome original "Central Tejo", mais o novo edifício. Ora em Novembro, para visitar a Central pagava-se.
Clica na imagem para ampliar |
Clica na imagem para ampliar |
E esta é a vista do novo miradouro da minha cidade. Porque Lisboa precisa de quem a ame.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário