Olá!
Depois de uma tarde maravilhosa como a de hoje - quente, e a apetecer-nos uma bela esplanada -, é o mote ideal para a nova rubrica deste blog, destinada ao The Tall Ships Races Lisboa 2016, onde eu tive a sorte de experienciar e onde irei partilhar com vocês o que vivi.
Tal como vos tinha informado em Outubro, aquando da última publicação das minhas críticas cinematográficas a respeito do MOTELx, na Primavera deste ano iria surgir uma rubrica de sonho - "Um Sonho, Uma Regata", contará com um total de 8 publicações, que surgirão sempre à Terça-feira, às 21:00h, ao longo de Março, Abril e Maio! Aconselho-vos à toma de comprimidos para o enjoo! :P
Ao longo de vários quilómetros, em ambas as margens, dezenas de milhares de pessoas fotografavam e viam os 50 maiores veleiros do Mundo eu, a par de umas centenas de pessoas, tive hipótese de estar numa zona proibida a barcos não autorizados pela Capitania de Lisboa - tendo assim a hipótese de participar na magistral dança dos veleiros, com as embarcações também presentes no rio onde, naturalmente, irei revelar ao longo das próximas semanas dezenas de imagens pessoais.
Durante esta nova rubrica do blog, irão vive-la tão de perto, que sentirão o cheiro a sal, terão salpicos de água salgada na cara, os vossos braços irão secar e até apanhar um escaldão. Irão ver dezenas de fotografias exclusivas, onde irão perceber detalhes únicos e sensações maravilhosas!
Preparem-se para a maior Aventura dos 7 mares, sempre às Terças-Feiras! Sejam corajosos!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário