Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Cura-te, pá!

Oi!

Posso ser curado? Estarei doente? Isto passa-me? Ou o que me faz falta é comer uma cona para soltar o heterossexual que há em mim? Ponho apenas esta questão: cona, com ou sem pêlos? É que os pêlos arranham. E aquilo, para aqueles lados, não é muito húmido e tal? Tipo um buraco escuro... Ehhh, que nojo! Não, isso não dá para mim. Pachachas não é comigo - nem para guardar o dinheiro!
Faz amanhã dois meses, de mais uma decisão judicial brasileira que nos devia deixar alarmados com o que se passa no Mundo. Há países, como a Austrália e a Alemanha que, e bem, estão a seguir com a ordem natural das coisas. O Brasil, país com uma forte comunidade gay, está cada vez pior.

Sempre que tenho falado do Brasil, é por más razões (infelizmente). Primeiramente, FORA TEMER!

Em Junho, falei da problemática dos povos indígenas.
Em Agosto, sobre o Rio 2016 e a "prática desportiva" da Vaquejada.
Hoje, será sobre a atitude da política elitista brasileira - que é evangélica -, e quer mudar a forma de vida da população até... na intimidade.

O retrocesso que está a acontecer no Brasil, devia ser alvo de severa condenação por parte da Comunidade Gay Internacional. É o país do Mundo onde morrem mais gays, vitima de homofobia. Onde morrem mais pessoas trans, por transfobia. É um país onde se morre por ser-se LGBT!!!!

A questão da cura gay, foi levantada a partir desta decisão, onde se afirma muita coisa, entre os quais a posição do juiz em relação ao caso concreto. As curas gays são vendidas em todo o Mundo, particularmente nos países da América Latina. Estas práticas, naturalmente, são condenáveis.

Mas nunca devemos perder o sentido de humor. Então, visto que fomos vistos como doentes, é natural que haja um atestado que seja justificação para faltarmos, por estarmos "demasiadamente gays naquele dia"... Vê este site e, no fim da página, conseguirás preencher o atestado que, passado poucos segundos, será gerado como indicaste (eles pedem um nome que queiras e uma orientação sexual)! Este site serve para chamar a atenção do grave problema que existe no Brasil...

Todas as pessoas, independentemente também da sua orientação sexual, são seres humanos!
TODOS NÓS DEVEMOS RESPEITAR E SERMOS RESPEITADOS! DIREITO À DIGNIDADE!

Como disse Ney Matogrosso: "Que gay o caralho. Eu sou um ser humano"!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário