Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sejam homens donaire!

Boa noite.

Nós, homens com elegância, somos prevenidos e estamos a par das tendências de moda, e não precisamos de desculpas para comprar ou para parecermos bem. Não é o que vestimos que transparece uma atitude, somos nós que transparecemos, independentemente do que vestimos.
Todos estes acessórios são da marca Trendhim 
A próxima semana é propícia a compras. Segunda-feira é dia do Pai e, terça-feira, começa a Primavera. Sabemos todos que, com a mudança da estação do ano, muda invariavelmente o que vestimos: substituímos as camisolas grossas por camisas de linho, os botins por sapatos, e por aí fora... e mudamos também os acessórios que usamos diariamente e, hoje, irei falar sobre 4 acessórios imprescindíveis ao nosso dia a dia. Todos estes acessórios, são de uma marca dinamarquesa, a Trendhim. Mas tenham calma e surpreendam-se: actuam no mercado português! E vamos começar!!
Podem ver mais relógios aqui
Vou começar por algo que não prescindo quando saio de casa. NUNCA esqueço-me de pôr o relógio (mesmo que às vezes esqueça outras coisas... mas como diz a tia Terezinha "isso agora não interessa nada!")! O relógio é fundamental no outfit de um homem como nós e, por isso, temos vários - dependendo da situação, usamos o que melhor se adequa. Os de couro e de metal mais clássicos e, os de plástico e cores, mais informais (uma coisa é certa, o preto e o castanho combina com tudo). Um dos factores pelo qual uso relógio (para além de ver as horas lol), serve de acessório de moda, como uma pulseira, e dá sempre para perpetuar aquele "tique" de ajeitar o relógio no pulso. Agora vamos lá ser sinceros: quem nunca usou aquele relógio, ideal para aquela ocasião, mesmo estando sem pilha? Eu! =P Estes relógios duram-nos anos, tal como todos nós precisamos!
Podem ver mais pulseiras aqui
Pulseiras. Quem não usa? São um acessória básico e há quem use em qualquer um dos pulsos. Pessoalmente, prefiro as de pele e as de cordões contudo, as que têm contas também são giras. Uso pulseiras pretas, castanhas e azuis... enfim, logo vejo, dependendo da ocasião e da roupa que use!
Podem ver mais gravatas aqui
O meu maior pesadelo. Isto é assim, gosto de gravatas mas só uso quando é mesmo necessário! Gosto de usar camisa com uns dois botões abertos e, a gravata, espartalha-me a garganta em demasia. Tenho poucas gravatas, mas as que tenho são boas! Gosto daquelas bem básicas e que combinam com tudo (pretas, azuis, castanhas, vermelhas), e tenho algumas delas em degradê! =)
Podem ver mais carteiras aqui
Não sei como é com vocês, mas eu detesto andar com dinheiro. Uso a carteira no bolso das calças, e não gosto nada de andar com a carteira com muita coisa: poucos cartões (da faculdade, multibanco, etc) e umas moeditas (em dias de sorte, também lá está uma notinha! Ahahahah!). A minha carteira (coitadinha, que já precisava de ir para a reforma) é preta. Tenho também outras, mas uso raramente.

Meninos, querem ver mais acessórios? Mas querem mesmo? Então vão ao site da Trendhin, e vejam toda a colecção - são especialistas em jóias e acessórios; têm mais de 5000 produtos em stock; e ainda por cima a entrega é gratuita entre 3 a 5 dias... e sim, também têm apoio ao cliente! Enjoy! =D

Fiquem com a grande Laura Mvula! E vocês, vêm comigo? =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário