Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 6 de abril de 2018

iPhone 7 Jet Black

Olá!

Amanhã faço 26 anos. Muitos iriam, como precisassem de desculpas, sair à noite. Eu, como sou mais caseiro que Jorge Miranda, passarei o fim-de-semana aqui por casa. Não terei bolo de aniversário, nem chamadas. Assim é que eu gosto: as pessoas importantes na minha vida, revelam-se ao longo do ano, não nesta ou naquela data. O aniversário é uma marca, marca essa sem qualquer prestígio.
O antes e o depois
Fevereiro foi, para mim, um mês marcante. Houve mudanças aqui em casa. A mais simples, é que adquiriu-se uma nova cadeira de secretária (YUPIII), que a outra devia ter praí mais de 10 anos. A cadeira tem braços, o que afinal de contas não me dá jeito nenhum, mas pronto. No meio disto tudo, o meu rabo é que agradece, é que antes parecia que estava sentado em cima de uma placa!! xD

Praticamente 2 anos após, diariamente, dormir num sofá, ganhei uma cama! YUPIII!! Agora, será a cama que durante o dia servirá de "sofá" - obviamente que não dá jeito nenhum, mas as minhas costas agradecem! Dois anos a dormir num sofá, fodeu-me todo! A cama é jeitosa, simples, o colchão é o melhor que lá havia no IKEA, e é bastante confortável. Tem ainda dois gavetões debaixo da cama, que sempre dá alguma arrumação (almofadas...). Foi uma batalha dura, mas já durmo melhor! =)
iPhone 7 Jet Black
Agora, o imaginável aconteceu. É verdade, já tenho o meu querido iPhone! Comprei o telemóvel que queria! Foi uma poupança de vários anos, agora convertida no objecto que tanto ambicionava! É meu! Comprei-o! Não devo nada a ninguém! Não tive que dar o cu (ou qualquer outra parte do meu corpo, note-se) para o pagar. É meu, só meu, e para mim foi um objectivo atingido! Não vou estar aqui com grandes descrições, mas apenas para que fique registado: é um iPhone 7 Jet Black, com película de vidro, capa de silicone, seguro... a brincadeira na GMS do Chiado não me ficou barata mas enfim, só espero que valha a pena! Depois de o ter uns tempos em casa, para aprender a mexer nele, é já actualmente o meu único telemóvel. Claro, aproveitei e mudei de número e com um tarifário bem mais juvenil e actual. A melhor parte disto, é poder aceder à net em qualquer lugar...  adoro estas magias que inventam!! E os jogos? Também já ando viciado nos jogos de quintas e animais! Ahahahah!!

E tal como prometido há quase 2 anos, este blog já tem... Instagram!! Sigam-me! =P

Por mais escuridão que haja em nós, a esperança está sempre na direcção que traçamos.




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário