Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Marine + Glitter Line Modus Vivendi

Olá!

O Agosto não está famoso e, este Verão, também não. Todavia, não vamos baixar os braços! Não nos entreguemos a estas temperaturas de merda! É verdade, é verdade que não temos o calor do resto da Europa maaaaasss, o Verão está em nós e, não vamos deixar que nada estrague as nossas férias!! =)
Saibam mais sobre estas cuecas pretas e estas cuecas brancas
Hoje é altura de trazer-vos duas colecções de praia/piscina! Apesar de serem distintas, têm algo em comum: a qualidade chancelada pela Modus Vivendi, marca grega de reconhecimento internacional. Bem sei que ainda há quem vá de férias e, ao fazerem a vossa encomenda agora, ainda virá a tempo!
Saibam mais sobre estas cuecas brancas
Vamos já tratar dos nossos meninos! Tendo em conta a primeira fotografia, o rapaz das cuecas pretas é o Yeray Hidalgo Hernández (Instagram) e o das cuecas brancas, o JL Angulo (Instagram). Escusado será dizer que estes moços, são nossos vizinhos né... Espanha, volta a ser destino na Modus Vivendi!
Saibam mais sobre estes calções brancos e estes calções pretos
linha Glitter, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers e calções. Esta colecção, é feita
de uma tecido de rápida secagem. Está disponível em preto, branco e branco/dourado. Este design 
de camuflagem, vem da fusão com o padrão pieux de poule. Inspiração? O glamour de Hollywood!



E porque Setembro já está à porta (desculpem dizer-vos isto, mas é verdade), estou a preparar algo excelente! Visto que a Modus Vivendi é 5 estrelas connosco, e tendo em conta que há 5 segundas no próximo mês, a cada início de semana, mostrar-vos-ei, uma nova colecção! Preparem-se rapazes!
Saibam mais sobre estas cuecas
Querem saber quem é o Senhor Bigodes? Chama-se Alberto García Cabrera, e este é o seu Insta! Para além de voltarmos a Espanha, esta linha leva-nos à serenidade do mar que tanto nos inspira, há séculos! Seremos capazes, de chegar a um porto seguro, com o sussurrar das ondas (isto é, Alberto)?
Saibam mais sobre estas cuecas
linha Marine, é composta por cuecas (em vários modelos) e boxers. O padrão, listrado vertical, em azul ou encarnado, conta ainda com o logótipo colocado na parte da frente (discretamente). O tecido utilizado, elastano poliéster, é perfeito para os velhos amantes de Hollywood e cruzeiros de luxo!
Saibam mais sobre estas cuecas
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a décima primeira peça que...
Boxers pretos, tamanho M, linha Mesure - frente
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da colecção - calculem - Mesure! E também há em cuecas! =P
Será que, se atirar-me à agua, o Alberto vai salvar-me? Será?? Será??? Vamos a Espanha!? !!!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário