Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coitado!!

Olá!!
Ora bem, como já vou tinha dito (acho eu) o TP, teve um ‘acidente’!! Coitadinho!!
Ele, a dar uma aula, a exemplificar... torceu o joelho!!! Sim, torceu o joelho!!!
No inicio, até foi bom, porque sabe sempre bem ter um furo no horário e tinham-nos dito que torceu o pé (é sempre menos grave que torcer o joelho!) e não nós preocupamos muito… mas, ele já falta à 3 semanas!! Isto é: nós que lutávamos por uma nota (eu lutava pelo 4!), agora, não devemos ter esse ‘sonho’ concretizado!...
Eu bem queria ter um 4, pois, seria muito positivo, ir para o Secundário com um 4 a E.F. e visto que vou para uma boa escola publica… dá sempre muito jeito!!!!
Fiquei com pena dele, visto que, ele já não tem 20 anos.. e espero que ele, não tenha ficado muito mal…
Acho que ele, não nos vai dar mais aulas… quase de certeza.
Bem, espero que ele fique melhor e que recupera depressa!!
Beijinhos e porta-te mal!! ;)