Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Presente!

Olá!!
Sim, hoje é dia da criancinha!! O dia mais feliz dos pedófilos!!!!! (piada parva, mas ok…. passando essa parte xD). Aconteceu-me uma coisa estranha, muito estranha… - quando os meus pais chegaram a casa, a minha mãe deu-me um presente! Do dia da criança.. :( .. acho que ela nunca me deu nada neste dia!!
O presente é simples (como eu gosto) e giro!
É uma pulseira de couro preto verdadeiro e tem uma espécie de ‘símbolo’, encontrada no meio, que está no couro.. lol (ou lá o que é!)
É bastante gira a pulseira e nem imaginava que ela me desse uma. Ela fez a questão de dizer que ‘foi das mais caras!..’ xD ok, encheu-me o meu pequeno ego! Pois, nos últimos tempos, não tenho comprado nada! Não tenho andado com auto-estima!
Ando chateado, sem vontade de sorrir, sem vontade de contar piadas e sem vontade de outras coisas mais!
A pouco tempo, tive uma discussão muito feia com o meu pai. Quando digo feia, digo mesmo! Pois não me lembro de ter uma discussão tão grande com o meu pai! O problema não foi a razão da discussão, mas sim, as coisas que ele disse e a forma que ele disse! Para vocês verem, eu (pessoa sorridente e ‘sempre’ bem disposta) até chorei! Que é uma coisa muito estranha!! Não a frente dele! Mas no quarto e assim.. Magoou-me muito!! A MC, deu-me um grande apoio!! Pois sabe da relação difícil que tenho com os meus pais…
Mas a família não se escolhe, não é??
Queria agradecer os vossos comentários!! São eles, que muita das vezes, dão-me forças, para continuar a sorrir, estar alegre e com um ego q.b.! Tenho muita pena de não vos responder, com a rapidez desejada, mas ando muitíssimo ocupado!! Esta semana, tenho todos os dias teste (amanhã é o de Língua Portuguesa e nem comecei a estudar.. e até acho que não vou estuda!) e para a semana, só tenho (oficialmente), mais 2 dias de aulas, conclusão: na pratica, estou na minha última semana de aulas, em que todos os dias estou a ser avaliado!!
Mas, assim que puder, respondo a todos!!!!!! xD
Mas, se quiserem falar comigo, podem sempre enviar um mail, que respondo com mais rapidez!! xD lol
O TP não tá muito melhor! E ando a ficar preocupado, pois já há varias versões do seu problema, afinal, ele não partiu o joelho, mas sim teve uma rotura de ligamentos ou lá o que é, e ainda vai ser operado, ou lá o que é!! Conclusão: ele não nós vai dar mais aulas, e as nossas notas, vão ser decididas pelo Departamento de Educação Física, segundo a ‘teoria’ de hoje, mas amanhã já poderá ser diferente... :S
Ainda ninguém me ligou para ir a uma entrevista, estou de veras decepcionado! Mas, já vou mandar para mais sítios o meu currículo!!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

7 comentários:

  1. Espero que as coisas melhorem em tua casa.
    Estás "de veras"? :) Estou a brincar. É pena, mas infelizmente só tens hipóteses num call center...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não sabia que as coisas estavam assim tão más mas espero que já estejas melhores e que tudo esteja a correr bem, entre os teus pais e os estudos para os testes que aí vêem.
    Não tenhas pressas em responder-nos pensa primeiro em ti, e depois quando já estiveres livre, dá-nos as respostas.
    Em relação ao trabalho não fiques desiludido. Mais cedo ou mais tarde é capaz de encontrares algo. Por isso continua a procura. Um abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu sou um novo leitor do teu blog e gosto muito, só decidi comentar para deixar um comentário que me disseram e que achei graça com este post...

    É que uma colega minha tem uma teoria que diz que todos os gajos que usam pulseiras de couro ou anéis são gays ou bis... LooL... Ela disse isto na brinca, mas começo a pesnsar seriamente se não será verdade...

    :P

    1 abraço

    ResponderEliminar
  4. Hahaha, Ricardo isso de usar anéis ou pulseiras de couro não implica nada!
    Man, o teu blog tá mesmo fixe! Continua assim!

    ResponderEliminar
  5. Olha que os dias mais felizes dos pedófilos são aqueles que antecedem o Natal em que lhes pagam para se vestirem de Pai Natal e darem colo a crianças nos shoppings :P.

    Força e espero que a situação melhore :\.

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Eu tenho andado com pouca coragem para comentários, mas tenho lido os teus posts. Rapaz, eu gosto de te ler e sei que não é grande coisa para se dizer mas olha, a adolescência é mesmo assim e esses problemas com os pais e a escola passam e (imagina tu!) até deixam saudades...lol
    Adorava que tivesses mais cuidado com o português, sobretudo a ortografia, onde tens mais dificuldades. Mas devo dizer que este post até está bom ;)
    Errata deste post:
    Há pouco tempo...
    deveras (tudo pegado)
    ...e não implico com os acentos para não te zangares :)
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  7. aaaaaaah , axei mt fofo boy :B boa sorte .

    ResponderEliminar