Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Salada!

Olá!!
Tudo bem?? xD Bem, hoje tive um dia.. Daqueles!! (agora estou super lixado, porque fui multado (será?! lol) por um moderador estúpido de um jogo online…. Um gajo já não pode dizer o que quer??.... Já me explico :P).
Logo de manhãzita, tive teste de Filosofia.. Bem, tive uma semana para estudar Filosofia, e só estudei hoje, uns 10 minutos antes do teste!!.... Até correu bem,, excepto o facto de, eu ter ficado com 20 minutos, para responder a 4 questões que valiam ao todo 9 Valores……. Apetecia-me cortar os pulsos!! Eu, sou muito controladito, no que diz respeito ao tempo nos testes, nunca fico para além do toque! Hoje, nem sei como, demorei uma hora e tal, com 3 questões!.... Ok, fartei-me de desenvolver e ‘na sê quê’, mas…. :S mas, a minha professora (ok, tenho que dar a mão á palmatória…) foi muitooooo simpática em deixar os ‘atrasados’ ficar mais uns 17 minutos!! xD Eu tinha as ultimas questões ‘muito incompletas’, mas, com a sua ajuda, só devem estar ‘incompletas’ looool, sempre é melhor!! Eheheh
Recebi o teste de Português – 16 xD Esperava mais…. :S Acertei a maior parte da Gramática – YUPI (lool, parece que estou a falar do Bingo lool)
À tarde, para além de muita coisa parva (lool xD) que fiz, tive a ensinar o meu colega na Dança… nós temos pouquíssimas aulas de dança, até ao próximo evento.. E ainda temos que dar hip hop, árabe (acho eu) e uma dança tradicional grega! Não vai haver tempo…. lool (Depois não digam que eu não avisei :P) Assim, tive a ensinar ao meu colega o resto da Salsa (ele punha os pés mal :P), o Chá Chá Chá, não foi toda, pois tavamos num sitio publico e não tínhamos muito espaço (sim, sitio público….. É algo parvo :P) e ainda consegui ensinar-lhe o Jive (também é fácil, mas cansa muitoooo as pernas lool).
Agora à noite, para aliviar, lá tava eu no meu mais recente jogo online.. Até que! Pumba ‘Foste multado, contacta o servidor’ LOOOL É é, deves estar a ver mal….., vou apagar a conta e abro outra (com outro mail e nick)… sabem porque?! Por tar a querer meter-me de mais…. É pá, percebi que os moderadores, não punham mão naquilo e eu já tava a ficar irritado, até que, surgiu um duvida (que tinha ver com a incompetência deles) e questionei-os constantemente…… fui multado, por expressar a minha opinião! Desta vez, nem fui ‘asneirento’ LOOL E desculpem lá… multado?! Nunca vi isso.. Banido já (por uns dias, ou meses ou anos lool), agora multado…. Espero que não seja a serio… lool :S Já não basta a Manela Moura Guedes, o Márinho Crespo e agora também nos jogos online?! LOOL Não resisti a fazer um comentário politico :P
Bem, para acabar o dia, da melhor maneira, cá vai um vídeo (sim, o primeiro do blogue!! xD)! Tenho que agradecer á minha mana emprestada – se não fosses tu, este texto não seria possível! ;)
Visto que estamos na moda da competição entre os hi’5 e essas coisas (lool, só tenho hi’5 e chega-me!!), cá vai um vídeo super sugestivo (que me faz lembrar um outro português….):
O espanhol..


O português..


Aproveitem!
(ok, não são grande coisa (claro que não!), mas dá para um gajo se divertir!! Eheheh :P)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. o português já tinha ouvido... agora o espanhol está demais.. LOOL
    LOL

    abc

    ResponderEliminar