Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comida Saudável… ou não!

Boa noite, como estão?

Hoje tive um dia de comida super saudável!
Sim sim, só comida saudável!

O meu pequeno-almoço foi:
Uma caneca com 3 colheres de Nesquick e 2 fatias (grossas) de bolo de chocolate! =)

Ao meio da manhã tive EF…. Tivemos avaliação de Badminton… fartei-me de dar ao braço e só tive 11Valores….. Fogo senti que a nota foi injusta. Depois de vir do balneário e de decidir que tinha que falar com ela, para ela me explicar o motivo do 11, ela já não tava no pavilhão…. Tenho de falar com ela pra semana :/

O meu almoço foi:
Esparguete à bolonhesa (esparguete feito no fogão e o molho à bolonhesa já foi comprado, 1 min a 600W no micro-ondas e tá feito LOL)!
E gelado de chocolate e baunilha!

À tarde, tinha que esmoer isto, mas pus-me na conversa com um leitor meu de Angola… =) mas depois, lá fui para o Exercício caseiro!

Ao jantar, a coisa complicou-se…
Foi batatas fritas com muito ketchup e bife!
E claro, o meu adorável gelado de chocolate e baunilha da marca “é” do Continente! :P Estou fã!!!


Ando a tentar convencer umas amigas para irmos à praia ainda antes dos exames e uma delas perguntou-me:

ELA – Tens direction?
EU – O quê?
ELA – Sim, direction. Tens?
EU – O que é isso??
ELA – É aquele V que vai dar ao coiso…. Aqui na barriga.
EU – ahhhhh isso! No ano passado tinha mais que o R quando fomos à praia… este ando o meu V tá mais sumido, mas ando a fazer exercícios de V à umas 3 semanas.. e tá a voltar XD
ELA – Ui!!! Não sabias que tinhas mais V que o R! hmm…. E tens o caminho para a felicidade??
EU – O que é isso?? Alguma droga nova?...
ELA – Achas?! -,- É aquela caminho entre o umbigo e o coiso…. Uns pelinhos. Ai, acho tão sexy!
EU – Poer acaso tenho, mas vou cortar ahahahah
ELA – Não o faças!!! Vai assim para a praia! Vou ficar toda excitada! Ahahahah

Depois de umas boas risadas, não se decidiu se íamos ou não -,-
QUROOOO IR À PRAIA!

Já agora, alguém me oferece um telemóvel?
O meu, para escrever uma sms demora uma enternidade – tenho que dar “murros” aos botões….. e tenho o ecrã do telemóvel rachado… :P
Alguém se chega à frente? (A)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Coelho!

      Pois... é o que a minha amiga lhe chama... podia ser pior :P


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar