Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

sábado, 26 de maio de 2012

Eurovisão!! ‘12

Olá!

Já vos devo ter dito que sou fã do Festival da Canção e, consequentemente, da Eurovisão.

Tal como em 2009, decidi publicar aqui no blogue, a minha Opinião sobre cada uma das canções hoje a concurso.

Vi com bastante atenção as duas Semi-Finais e fiquei desanimado com a retenção de Portugal na 2ªSemi-Final… Portugal precisa de cantar parte da Música em Inglês, para receber votos de outros Países…! Uma coisa é certa – Portugal não teria dinheiro para fazer um evento deste tipo, a não ser que… pedíssemos emprestado XD Mas era positivo Portugal ficar nos 10 primeiros… Vamos tentar que seja pro ano!

As críticas das músicas deste ano são (não vale rir, ok?! LOL):


01- Reino Unido > Música muito bonita… mas não têm ninguém mais novo para ir ao Festival? lol… e a música era um cadito parada……

02- Hungria > O homem era bastante girinho…!!

03- Albânia > Grande voz… e é a prova que não é preciso ter 5 bailarinos ou uma banda no palco para ter uma grande prestação! De Parabéns! Sou vos franco… quando ela acabou de cantar, fiquei com uma ligeira dor de ouvidos, lol…

04- Lituânia > Hmm homem com uma venda?... XD depois a acrobacia dele… ui ui !! XD

05- Bósnia & Herzegovina > Cantou bem… eu é que não percebi nada!...

06- Rússia > Por favor… a pior música da Eurovisão! Pôr aquelas Avós a cantar uma Língua que elas não conhecem – Inglês (são elas e eu! LOL)

07- Islândia > A música foi gira. Curiosamente, achei mais bonita ela do que ele…

08- Chipre > O ritmo da canção já não é nova… Mas gostei bastante!!! Dá vontade de dançar! XD

09- França > Tem ritmo… Gostei! E gostei do vestido dela.. a esvoaçar! =)

10- Itália > Não gostei… não é o meu género de música :/

11- Estónia > O moço canta bem, mas fez-me lembrar a música da Filipa Sousa – foi só cantada na Língua materna!

12- Noruega > Aiiiii que ele é tão gay! A música foi girinha :)

13- Azerbaijão > Anfitriões, música um cadito paradita…

14- Roménia > cantou em Espanhol. Tadita, na 1ª Semi-Final ficou com o auricular todo fodido (min 1:26/1:27 e depois revoltou-se no min 1:41), mas continuou a cantar. Gostei!

15- Dinamarca > O ritmo não é novo… Não achei grande piada.

16- Grécia > Até estes, que estão pior que nós, vão à Final! :P Esta música fez-me lembrar um outra, com o mesmo nome, da Amanda Lear! O bailarino com o cabelo mais curto, era giro! =)

17- Suécia > Então o que se passou?? A mulherzita ia de pijaminha? E aquelas luzes, não se acendiam? E os pés dela deviam estar lindos no final da actuação…! Tinha um voz bonita :)

18- Turquia > Bem… o que eu gostava de voar com estes marmanjos! Ahahahah Os bailarinos eram lindíssimos! E a música era muito engraçada! Gostei! Nesta altura do ano os morcegos não estão na época do cio… é pena LOLOLOL

19- Espanha > Balada… Não me cativou.

20- Alemanha > Outra balada… -,-

21- Malta > O cantor era bem girinho e gostei dos sapatos dele lol e aquela coreografiazinha… matou tudo! XD

22- Macedónia > Gostei bastante do timbre dela.. não percebi nadinha do que ela cantou, mas gostei da melodia! =)

23- Irlanda > Mas estes gajos não morrem? lol este ano novamente?? Ainda por cima em dose dupla lol!!! Oh meus amigos, vão para casa, ok?! O efeito da agua ficou muito giro. Não percebo o fundamento deles no fim ficarem todos molhados!... :S

24- Sérvia > A música era girinha… Não percebi nada, novamente :/

25- Ucrânia > A minha música favorita!!!!!!! Sou vos franco, no inicio ela parecia-me ser uma transsexual, tipo Dana Internacional, mas percebi que era uma mulher… lol Gostei MUITO da música! Vamos dançar? =)

26- Moldávia > bem… isto é gente com muita imaginação! É idêntica à música de Espanha de 2008!! E a batida também já não é nova no festival da canção!


Curiosidades:
20 mil pessoas; 45 mil luzes cá fora; construído em 7 meses e de propósito para o Festival; 760 300 8XX; acabou às 23:23 +/-.

Ok, eu sou fã do Festival (como bem perceberam!) e por favor – não gozem!! LOL

Não achei piada que tivesse ganho a Suécia, mas prontes..
E aquele apresentador?? Tãoooooo gayyyyyyy!!!!!
Top 3:
Suécia – 372 PONTOS
Rússia – 259 PONTOS
Sérvia – 214 PONTOS

(Enquanto escrevia este texto ouvia a música da Eslováquia, aquele homem! XD)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)