Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 29 de maio de 2012

Superstições com Bebés?! :S

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje acordei as 6:30h para ir ter uma aula as 8:00h e… o homem não aparece! O que chatice :P Então fui com 4 colegas minhas a um café onde a minha turma costuma ir todos os dias (e que eu nunca tinha lá ido). O café é tipo tasca e servem refeições… sinceramente não gostei da sua localização, nem do ambiente: Estou indeciso com o adjetivo que vou caracteriza-lo! Javardo ou Pouco-higiénico? lol Por acaso até me tava a apetecer um folhado, mas quando entrei, perdi logo o apetite! Os folhados estavam numa vitrine sem refrigeração… etc etc etc etc etc por ai fora (moscas e assim LOL)! XD

Tivemos aí cerca de 1hora. Certo é: não voltarei lá :) e falavam tão bem daquilo…. -,-

Lá tivemos a falar da escola e assim e , até que chegou a mãe de uma colega minha com a sua filha mai nova (irmã da minha colega) e pronto, as minhas colegas mal a viram babaram-se todas e etc – a miúda tem menos de 1 ano – “ai que gordinha…. Ai que gira… ai que lindaa” aí, a mãe da minha colega disse “mas isso diz-se a uma criança? Nem uma mãe deve dizer isso, quanto mais tu! Não se diz a uma criança que é linda, dá ao olhado!” A minha colega ficou para morrer! Desfez-se em desculpas e a mulher la aceitou e foi-se embora com a miúda! Ela (a minha colega que chamou “linda” à criança) ficou parva e nós também… tipo… superstições ridículas! -,- Depois, a minha colega (a que tem a mana mai nova) disse que a Mãe dela tem muitas superstições, entre elas não estender roupa do bebé à noite…. Nós ficamos “WTF” mas pronto…

Acho que não tenho nenhuma superstições.. :S Era suposto ter? lol


Nós já estamos a stressar com os Exames de dia 18 e de 22 de Junho…. O medo esta a tomar conta de nós!!!!! XD bahhhhhhhhhhhhhh

Ai, ando com uma soneira que eu sei lá… será das hormonas? Que ando todo desregulado XD
Tenho de tomar Activia, não?! XD

Deixo-vos uma das melhores músicas da Eurovisão… coitadita, cantou bem mas ninguém lhe passou cartão. Como diz a música da outra “Há dias assim” :P



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Mas Activia não é para o transito intestinal? Ou esse também está desregulado?

    ResponderEliminar
  2. Olá Coelho!

    Sim, o Activia é para o transito intestinal (coisa que não tenho desregulado!), mas o que tenho desregulado são as minhas hormonas e horários de sono! XD


    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar