Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mundo Jurássico

Boas!

Domingo, houve tarde de cinema! Há semelhança da outra vez, vi também este filme com a senhora minha mãe. Ela gostou do filme? Sim - nem adormeceu!! YUPI!!!! =D

Não estava com grandes ganas de ver este filme. Tudo aquilo que andava a dar na televisão e publicidade, fazia querer que era um filme bastante comercial e que, a meu ver, seria uma merda. Acreditem - aquela publicidade do carro da Mercedes a cada 5 segundos, na televisão, não ajudava! Publicidade a mais, enjoa! Ainda para mais, a Mercedes estava dentro do próprio filme.... Por favor - menos! Muito menos!!!!

Vimos o filme e... surpresa! Estava enganado. Adorei o filme! Não achei que fosse comercial.... ou, pelo menos, achei-o muito bom e com uma boa história. Adorei os novos dinossauros... principalmente a baleia-gigante (mosasaurus)! Eu adoro animais aquáticos. Por exemplo, se eu fosse um animal, não me importaria ser uma foca... é um animal super fofinho e, para mais, nada muitíssimo bem (ao contrário de mim [que nem sei nadar])! A baleia-gigante estava super bem feita e.... uhau! Não tenho palavras!!!! Sobre o resto, gostei do duo amoroso (ela estava muitíssimo bem vestida e ele não era feio....) e da história dos dois irmãos.... não se tornou um filme sentimenaloíde! Uffa!

Por comparação aos filmes anteriores, esperava um velhote que fosse dono daquilo-tudo. No entanto, há coisas que se mantêm - tal como o casal romântico, crianças... e um filho-da-mãe, que estraga as coisas! Mas, como os americanos são fantásticos, a coisa não piora e salvam o mundo! -,- (Não são só eles! Até o Passos Coelho a aconselhar salvou o problema dos gregos... apesar de ser o único país do sul da Europa, a não mostrar interesse que fiquem no Euro!)

Ainda para mais, existe mesmo o site do Mundo Jurássico - como se existisse mesmo! =)
Em suma, gostei e voltarei a ver!... Na próxima, gostaria de ver com alguém que desse para abraçar nos momentos românticos, ou para tapar os olhos nos momentos mais críticos.... Hoje estou assim, um romântico! lol

Eis alguns factos sobre os Jurássico-Parques!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)