Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Que o fim, comece!

Boa noite!

Ontem, a minha mãe soube a noticia que, temos no máximo 2 meses, para abandonar esta casa.

Motivo?
Divorcio complicado e, o melhor é desfazerem-se disto, a que já nos habituarmos a chamar.... lar.

E o cronometro começou a contar... tique-taque; tique-taque. Andamos a ver casas, mas todas loucamente caras ou francamente velhas. Está a ser difícil escolher com tanta oferta disponível... Certo que, temos de zarpar daqui p'ra fora com alguma rapidez e a vontade, essa, é nenhuma. Vou começar a fazer contactos para desfazer-me de alguns bens meus... e também alguns bens da casa - iremos para alguma mais pequena (ou, melhor - muito mais pequena) e, como tal, muitas coisas não caberão! Temos de começar a arranjar caixas e jornais e, vai recomeçar o martírio das mudanças para algo que não queremos - sair desta casa.

Tenho uma boa casa e, sinto-me, muito privilegiado. Agora, sinto-me a mudar de cavalo, para burro - ninguém gosta, mas acontece-nos ao longa da vida. Quero encarar isto como um desafio que, sou capaz de superar... até lá, espero aguentar-me. Se aguentar-me-ei ou não, só dependerá da vista que terei do meu quarto. Sei que não será tão boa quanto a actual, mas desde que tenha janela, já me darei por contente... aliás - se tiver um quarto só para mim, irei dar pulos de alegria (visto, com o orçamento apertado que temos, pensa-se num T1 e não, T2...)!

A procura constante de casas, torna-se ridícula. Não só pelos preços exorbitantes, mas pelas más condições do imóvel! Bahhh, tenho de ver mais casas, e melhores.... com um orçamento minúsculo!


Porque gosto desta música.



Deixem-me ir dormir, que hoje acordei às 6h e tive um dia de cão.


Beijinhos e portem-se mal!! ;)