Boa noite!
Ontem, a minha mãe soube a noticia que, temos no máximo 2 meses, para abandonar esta casa.
Motivo?
Divorcio complicado e, o melhor é desfazerem-se disto, a que já nos habituarmos a chamar.... lar.
E o cronometro começou a contar... tique-taque; tique-taque. Andamos a ver casas, mas todas loucamente caras ou francamente velhas. Está a ser difícil escolher com tanta oferta disponível... Certo que, temos de zarpar daqui p'ra fora com alguma rapidez e a vontade, essa, é nenhuma. Vou começar a fazer contactos para desfazer-me de alguns bens meus... e também alguns bens da casa - iremos para alguma mais pequena (ou, melhor - muito mais pequena) e, como tal, muitas coisas não caberão! Temos de começar a arranjar caixas e jornais e, vai recomeçar o martírio das mudanças para algo que não queremos - sair desta casa.
Tenho uma boa casa e, sinto-me, muito privilegiado. Agora, sinto-me a mudar de cavalo, para burro - ninguém gosta, mas acontece-nos ao longa da vida. Quero encarar isto como um desafio que, sou capaz de superar... até lá, espero aguentar-me. Se aguentar-me-ei ou não, só dependerá da vista que terei do meu quarto. Sei que não será tão boa quanto a actual, mas desde que tenha janela, já me darei por contente... aliás - se tiver um quarto só para mim, irei dar pulos de alegria (visto, com o orçamento apertado que temos, pensa-se num T1 e não, T2...)!
A procura constante de casas, torna-se ridícula. Não só pelos preços exorbitantes, mas pelas más condições do imóvel! Bahhh, tenho de ver mais casas, e melhores.... com um orçamento minúsculo!
Porque gosto desta música.
Deixem-me ir dormir, que hoje acordei às 6h e tive um dia de cão.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
Espero que corra tudo pelo melhor. Já ponderaram procurar uma casa noutra cidade ou mesmo nas periferias? Habitualmente as casas nas aldeias/vilas são mais em conta e podes conseguir casas a preços apetecíveis. E com espaço também.boa sorte!
ResponderEliminarAbraço grande, com muita força.
Boas!
EliminarSim, estamos a ponderar tudo.... mas há um factor importante: relação distância/preço. Estamos a pensar em tudo, pelo menos, o melhor possível!
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
Mudanças são horríveis. Começas a tirar coisas e mais coisas de todos os lados. e a dada altura perguntas-te a ti mesmo: como é possível caber tanta coisa aqui dentro?
ResponderEliminarOlá!
EliminarAhahah! Nem mais! Isso é totalmente verdade.... E, maior é o espaço, mais o ocupamos! XD
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
As mudanças nunca são um processo simples, seja em que circunstância for, mas nada de desanimar! Arranjarão algo razoável, com toda a certeza! :) Ânimo!
ResponderEliminarOi!
EliminarObrigado pelas tuas palavras - sim, arranjaremos algo decente. =)
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
ninguem merece -_-
ResponderEliminarOlá!
EliminarPois, concordo contigo. Mas, fazer o quê?
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
Venham para o Barreiro sempre há casas mais baratas =) e assim ainda me convidas para um cafe lol , agoraa serio , espero que corra tudo bem! Abraço!
ResponderEliminarOi João Mateus!
EliminarAhahahah! Sim, irá correr.
Obrigado pelo teu comentário!
Beijinhos e porta-te mal!! ;)