Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

1ª Semana Faculdade

Olá!

Chegou a altura de vos fazer um breve resumo desta primeira semana de faculdade. Não vos vou encher de pormenores, apenas das coisas boas e más.... até agora!

Começando pelas más:

Já comecei a dar matéria. Matéria essa que, não percebo nada - envolve contas. Pelo amor de Deus - eu já tinha pensado que nunca mais mexia em matemática e afinal... Desistir já da cadeira? Não! Vou fazer tudo o melhor possível e, depois, logo se vê! Enfim - Oxalá, o passo não desmereça.

Agora, as coisas boas:

Gosto, globalmente, da turma. Sinto que estamos todos no mesmo barco e em sintonia - independentemente da classe social, profissão ou idades. Dou-me muitíssimo bem com a colega mais velha - digníssima senhora - e com os restantes colegas que, já me vêem, como uma referência e já tenho colegas a querem sentar-se ao pé de mim (como se tratasse de uma vitória perante outros) e a querer fazer trabalhos de grupo comigo. É bom causar uma primeira boa impressão.... ao longo de uma semana! =)
Todavia, tenho um colega gay.

Não sei o que dizer sobre ele.

É giro.
É Lindo.
Magnífico.
Tudo isso - e acho que estou apaixonado - mas:

É putinha.

Consegue-se mudar alguém com vícios? Não, e tenho imensa pena disso. Acho que é lindo e, por incrível que pareça, é mais novo que eu, exactamente, 11 meses. Logo eu que "só gosto" de mais velhos! XD

Na faculdade há gajos giros? Sim! Mas sou demasiado cobarde para me fazer a alguém. Enfim - Oxalá, o Carnaval aconteça.

Sobre a minha vida doméstica - continua tudo igual. O banco continua com ameaças e nós à procura de casas decentes que, por Lisboa, é impossível! Temos vendido algumas coisas cá de casa que, já sabemos, não nos farão falta. Está a ser difícil? Sim, mas é a vida.


Em suma:

Oxalá, o meu futuro aconteça.




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. As coisas vão melhorar! Já começaste bem, agora é continuar! :)
    Beijinhos e abraços, tudo de bom! ^^

    :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mikel Shiraha!

      Ohh! Obrigado pelo teu apoio!!!! =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar