Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nissan Qashqai & Eu

Olá!

Hoje tenho que vos falar de uma conversa que ouvi no barbeiro. Conversa essa, digna de registo e deu para sonhar um pouco.... Explico!

Estava eu a cortar o cabelo e veio um sujeitinho para fazer o mesmo mas, percebi, que quer ele quer o meu barbeiro já se conheciam e puseram-se na cavaqueira. "Óptimo" pensei eu "Assim já não tenho que falar da minha vida nem sobre temas fracturantes, entenda-se, o futebol!".

Puseram-se a falar das férias e, o tal sujeitinho, acaba por dizer como foram as dele.... Sou-vos sincero, a primeira parte da conversa não ouvi - estava vidrado no homem! Oh-meu-deus!!! Aquele homem devia ter uns 30 e poucos anos, cabelo a iniciar-se grisalho, um rosto lindíssimo e uns bicipes salientes e tatuados (estava de t-shirt e a chover lol) - que mais poderia eu pedir por apenas 6 Euros (valor do corte lol)?! Para apimentar mais a coisa, eu não tirava os olhos dele e ele não tirava os olhos de mim! Oh-meu-deus, que homem divinamente celestial! :O

Depois ele lá se gabava que fez de Lisboa a Braga em 3 horas, que tinha um Nissan Qashqai (que eu adorava conhecer!)... e, depois, vem a parte má. Não é bem parte má, porque não seria o primeiro nem o último e, toda a coisa boa, tem uma coisa má..... isto é: tem dois filhos com menos de 5 anos e lá dizia que fazer viagens com os filhos é complicado, pois querem ir à casa de banho, ou conhecer ou são, simplesmente, chatos! Eu, naquela cavaqueira, era apenas o espectador e acenava sempre que sim!! XD Seria ele bi... ou gay?!

Acabei por ir embora e não falamos rigorosamente nada. Fiquei curioso se me poderia dar boleia! OMFG!!! =D

Vamos todos cantar, que nem num Karaoke esta música, que tocou na rádio, enquanto eles falavam e, eu, suspirava. Eu começo:

Ken liiiiiiiiiii 
Bada bada bada yoooouuuuKen liiiiiiiiiii 
Ken liiiiii any moooooorreee

Não canto bem?? xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)