Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Saldos Verão '18 Ctf 1/2

Olá.

Eu bem tento, juro que tento, mas não resisto... Gosto da Cortefiel, e também dos saldos! Lá está, quem não gosta de uma promoção ou desconto? Todos nós, matamo-nos por uma baixa de preços, ainda para mais, nas nossas marcas predilectas!!!! No meu caso, Cortefiel, é uma delas!! =)
Clica na imagem para ampliar
Admito-vos. Esperem lá, admito-vos MESMO: gosto de andar bem! Andar arranjando, bem vestido, tudo! Gosto de estar, permanentemente, nos trinques. Verdade seja dita, que mal tem isso? Pago os meus impostos, não ando a roubar, nem a dar o cu. E, se desse o cu, qual seria o vosso problema?!
Clica na imagem para ampliar
Não resisti a comprar este fato! Oh meu deus, como é lindo!! Não é?! Não comprei o colete (custava 69,99), mas tive que comprar o blazer e as calças (isto é, o fato!). Já sei, vão me dizer que comprei um fato ainda no ano passado, na Zara. Agora respondo-vos: e que mal isso tem? Eu gosto, eu compro!
Clica na imagem para ampliar
Ainda nos últimos saldos, comprei lá uma camisolinha e, antes, já tinha comprado umas T-shirts mas, ao preço que estava este fato slim, tinha mesmo que o ter! Por apenas 200€, comprei um blazer (48) que custava 169,00€ e, umas calças (42), que custavam 69,99€. Deste modo poupei, 38,99€. =P

Para acompanhar-nos, tinha que vir a Eurovisão! Abanem o vosso rabo, com este som da Suécia!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário