Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia 22

Olá!!
Aqui vai, algumas coisitas, passadas em Seia:
1º dia (dia 22) – Levantei-me as 5 da manha e virem buscar-me as 6. Só entramos na auto-estrada, mesmo as 6:30 da manha. Em Coimbra, o meu familiar, teve uma reunião (prai de 30 minutos), como era de caminho, a reunião foi feita e assim, não foi necessário adiar, ou coisa do género; Chegamos a Seia lá para as 12 horas e fomos logo para a ‘Pensão’ onde íamos ficar.
Ate chegar a Seia, passamos por algumas terras, quem nem sabíamos que existiam.. lol, mas chegamos! Depois fomos montar a nossa ‘barraca’, mas havia alguns problemas..: o espaço (era metade do tamanho, que era da FIL!) era mais reduzido e tivemos alguns problemas, a montar o stand, visto que tínhamos muito material… Nós os dois, já tavamos cansados! E ainda havia outro problema: tínhamos que dividir o quarto, com mais uma pessoa, que não conhecíamos de lado nenhum! Depois e junto da organização, o problema foi ‘semi-resolvido’ – em vez de ir para o nosso quarto um velho, foi um rapaz novo (visto que éramos pessoas mais novas, iríamos ter mais ‘facilidade de comunicação’ com uma pessoa do mesmo género).
Almoçamos com um casal amigo (e a sua filha), do meu familiar num restaurante em Seia. O homem não era nada de se deitar fora… xD Tivemos no convívio até as 17H +/- (sabendo que almoçamos as 15).
As 18:30, já tavamos preparados para receber as pessoas (visto que a feira começava as 19), mas as vendas não foram muitas! Não foram mais de dez, e o dinheiro que se fez, foi pouquíssimo (não deu nem para pagar a gasolina, portagens e o almoço). O concerto que houve foi: Xutos e Pontapés! O que levou a começar a encher a feira a partir das 22 horas.. mas isso nem foi sinal de compras! Chovia e muito! O concerto que tava marcado para as 23, começou à hora de fecho da feira – à meia-noite! Obviamente, que fomos embora à meia-noite, e passamos pela parte do concerto e tava cheio de gente!!! Nem a chuva fez com que as pessoas embora (mas também pelo preço do bilhete para a feira… 2 euros)). Da minha pensão, conseguia ouvir o concerto! LOL Ouvi musicas que nem pensava que existiam e também ouvi o meu familiar a ressonar! Eheheheh Eu devo ter sido o ultimo a adormecer do quarto, pois as insónias adoram-me!
2º dia (dia 23) – (continua… LOL)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)