Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

Circo?!?...

Olá!!
Bem, devo dizer-vos que fiquei chocado! Sim, estou (ligeiramente xD) chocado com a aberração televisiva durante esta tarde! Falo claro do ’enterro festivo’ do Michael Jackson!! Eu acho uma estupidez(!!) fazerem um concerto ( à ‘porta fechada’….) em ‘homenagem’ ao ”” rei ”” da Pop!
Em primeiro lugar, estou de acordo com a Elizabeth Taylor!! Acho que o concerto é um circo!!
Acho também que, se querem fazer uma homenagem ao ‘rei’ da Pop (se ele é o rei da pop, eu sou o rei dos chouriços e alheiras de Castro Daire!!...) não deveria ser só para alguns! Mas sim ara todos!! Deveria ser num parque qualquer de lá perto (lol), e de maneira que todos pudessem ir, sem restrições ( mas com a segurança exigida, para este tipo de… concertos!).
Discordo totalmente, com a presença do caixão ( ou não…, alguém viu o corpo? Não pois não?! Então ninguém me garante que tava lá o rei dos Zombies! Podia ser um caixão vazio! Até por uma questão de ‘segurança’, o corpo não deveria lá estar!! Há semppre um doido fãn(-)ático!) faz algum jeito, haver um converto, na presença de um caixão?! Faz algum sentido, fazer dinheiro à custa de umas imagens do Rei das plásticas a (quase) fazer tijolo!! É uma estupidez!!!!
Eu não vi o concerto! Achei uma estupidez aquilo tudo!! Achei uma fãn-tochada!! Só me apercebi do concerto fúnebre (que raio de nome…), porque os meus pais tavam a ver! E nem vi grande coisa! Vi a Queen Latifah a falar e pouco mais…
Mas lá está, é a minha opinião! Pode haver quem concorde e que discorde, mas é a minha opinião!
Sim, ele tem grandes êxitos, não duvido disso! Mas também não duvido da sua ‘tendência’ para ‘brincar ao Peter Pan’, com criancinhas….
Ele também fez algo maravilhoso e difícil: um preto tornou-se branco!! Acho que isso mostra o seu racismo sobre a sua própria cor! Era excêntrico?! Talvez, prefiro chamar imaturidade! Acho-o infantil e um pouco desesperado! Ele criou uma fantasia à sua volta, recriando o Mundo do Pan na sua mansão! Tava à procura da infância que nunca teve?! Talvez, mas acho que preferia procurar nessa mansão desculpas, para a sua monstruosidade – a pedofilia!
Ele tem filhos?!?!?! Será que são dele?!... Pois eu acho que não! Há exames a comprovar isso??! E o que ele fazia com os filhos, tapando-os de uma maneira horripilante!!???
E claro, falta as causas da morte??! Porque demora tanto tempo para saber as causas da morte?? Na América não há os ‘melhores laboratórios e cientistas do mundo’?? Querem encobrir o que?? A sua overdose?! Ou haverá algo mais??...
Mito ou realidade?! Ele dormia numa ‘caixa’ de oxigénio (ou lá como se chama)?? Se isso for verdade, acho que demonstra que tinha problemas pulmonares graves (pelo que ouvi dizer)!!
E claro, ele é melhor que um gelado!! Como assim?! O nariz dele não derretia?! Ahahahah (para acabar este texto, la veio uma piada parva! LOL)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)