Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dia de são…

Olá!!
Hoje foi dia de são receber!! :D Sim, como na musica dos Xutos!
Como sabem, eu tive a trabalhar na FIA e hoje foi o dia de receber o merecido premio de 10 dias de trabalho!!
O que recebi foi o suficiente para: pagar a divida que tinha com os meus pais (a aquela maldita multa!!!) e deu para pagar umas actividades ‘extra-curriculares’(que tem a ver, com a minha formação, mas depois explico-vos melhor ) e ainda sobrou uma bequinha.
Também tive o convite do meu irmão, para ir jantar à casa dele, e eu lá fui. Sinceramente, não tava com grande espírito para ‘jantares de simpatia’ (pois eu jantei, com uma rapariga que não conhecia de ‘lado nenhum’, mas acho que é amiga…. do meu irmão :S), pois tinha que me levantar cedo no outro dia!! Mas pronto, até se passou bem o jantar, sem grandes conversas, sem grandes comentários e sem muitos risinhos – não tava com paciência para conhecer uma gaja!! Desculpem amigos, mas sou gay!.... :S
Hoje tive uma confirmação digna de registo: o Diogo Infante é ( e sublinho o é) gay!! Tem namorado e tudo!!!!!! :)
Sobe isto através de uma amiga dele muito próxima, que também é minha amiga, a C (que teve comigo na FIL) eu nem fiz grande comentário, ao que ouvi. Foi o chamado ‘ouvir e calar’.
Bem, quanto ao MJ, não vou voltar a comentar a sua morte. Percebi através dos comentários que, não vale a pena continuar. É uma total perda de tempo!! Vou continuar a falar da minha vida, a vida de um adolescente gay!!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)