Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hey!

Olá!!
Bem, após uma curta ausência, voltei! Sim, eu estes dias tive mesmo fora! Fora de Lisboa, durante uns 5 dias..
Porque?? Tive a trabalhar!! xD Tive a fazer mais uma feira! Desta fez a FIAGRIS ((não confundir com: VIAGRA! LOOL) Feira Industrial Comercial e Agrícola de Seia)! E voltei hoje.. (eram 5:30 da manha, de segunda-feira, quando deitei-me debaixo dos MEUS lençóis!) Como estou?? Mal!! Acordei as 10 da matina e não consegui dormir mais! Acordei roco (mas era um roco bem sexy.. lool)! E nem tomei o petit-almoço! Pus-me a ligar, para a minha 1º escolha de escola (visto que a minha DT, tinha-me dito que hoje já se sabia, quem é que ficava, ou não nas escolas..), mas, parece que só se sabe no dia 31 de Julho (eu acho isso muitíssimo estranho!)( uma colega minha, já sabe que há umas escolas que já seleccionaram os alunos e na 1º opção dela, ela não foi aceite! Ela escolheu o curso de ciências, e na escola dela, já tava lotado!) E pronto… pus-me no PC! Tinha que ler montes de mails (e responder aos mesmos)!! Foi uma manha, quase alucina-te!
Ao almoço, eu não comi quase nada (não tava mesmo com fome..)! Ao inicio da tarde, pus-me a lavar a loiça e etc.. (coisas normais..)
Há tarde, ainda tive a responder a mails; tive a desfazer a mala de viagem; tive que arrumar as mesmas e.. pumba(!) ganhei uma dor de cabeça!! Eu, as 18 horas tinha: sono, uma dor de cabeça enorme, comichão no céu da boca (lool), os meus escaldões doíam-me (depois explico isso melhor.. xD), tava a espirrar, que nem um doido, estava ‘antipático e respondão’ e ainda… com a ausência de fome!
Mas, lá me passou! O jantar, animou-me uma beca: peixe cozido, com batatas, cenoura, ovo, etc! Comi, quase tudo! E ainda comi um doce (coisa estranha, nas minhas refeições.. os meus pais insistiram, entre um doce e uma gelatina, mas como ontem ao jantar comi gelatina (que nem tava grande coisa..) preferia agora o doce) de chocolate!
Agora há noite, tive uma beca num jogo: houve algumas alterações, alterações, que me fizeram baralhar todo! Pedi ajuda a minha equipa, mas desisti, tavam mais de metade off!
Agora, depois de escrever este texto, pretendo ver um pouco de TV e fazer ‘algo de útil’, visto que já não faço nada disso, há uns dias…

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário