Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Me do

Olá!!
Antes de mais, devo dizer-vos que sinto falta de cá escrever… apesar de ainda não ter estes ‘problemas resolvidos’, vou tentar que isso não passe tanto para o blog!
Bem… hoje de manha, disse duas palavras: me do! Sim (medo xD), porque como sabem, esta manha Lisboa acordou (caso tivessem a dormir, acordavam lol) de baixo de fortes, mas mesmo fortes trovoadas!!
Pelo que sei, começaram de madrugada…. Mas só acordei com a porcaria dos raios, lá para as seis e tal da manha… no inicio, tavam a uns 20 quilómetros da minha casa, mas a tempestade vinha-se aproximando!! Chegou a tar a menos de 1 quilometro!!! Imaginem o - me do!! Para além do terrível barulho, da luz, e tudo a tremer!! Fartaram-se de apitar alarmes dos carros!! Cães a ladrar!! Filhos a berrar!! OH não!!!!!!!!!!! Era terrível! :S
Mas isto até é estranho….!! Porque, normalmente, até adorava ver trovoada. Muitas das vezes, levantava-me da cama, abria mais um pouco o estore e punha-me a ver aquele ‘espectáculo incrível de luzes psicadélicas’!! E punha-me a pensar:’Sou mesmo insignificante… comparando com o poder estrondoso e poderoso da natureza!’ e lá ficava a ler aquilo…
Mas, desde que vi um raio a cair-me a menos de 50 metros… acho que nunca mais fiquei o mesmo. Não era um raio grande. Mas foi um raio que foi atraído para um poste de electricidade e aquilo foi um barulho!!... Ficamos todos surdos por uns momentos… e claro, as mulheres, em pânico!! xD (p.s. - eu encaixava-me no grupo dos homens, lol)
Se calhar é desde ai, que fiquei mais ‘medricas’ em relação á trovoada. Mas lembro-me que isso não era assim….
Uma coisa que eu adoro é: ouvir chover, enquanto estou na cama! AMO! É uma sensação tão, mas tão boa!! … xD
Mas voltando às duas palavras iniciais: não mostrei aos meus pais que tava (pela 1ª vez, acho..) com me do da trovoada (bolas, tava a menos de um quilometro de distancia!! Queriam o que? O novo Super herói da BD Mundial “‘Super Adolescente Gay’ – e a trovoada homofóbica” dah!!lool), mas lá me armei em rijo! xD No fundo, no fundo e após ter ouvido esse grande metrologista qualquer-coisa Teso (José Manuel da Costa Teso (http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=14687&idpod=25970&formato=flv&pag=recentes&escolha)) a dizer que (algo assim do género): ‘Esta tempestade foi um espectáculo! Aconteceu algo raro, que foi ver pequenas descargas eléctricas de nuvem para nuvem e isso conseguia-se ver!! ‘ Tou, sem palavras… :S
Bem, hoje anda uma musica a atazanar-me a mona: descobria-a sem crer e pus-me a ouvir. A música e letra não é grande coisa, mas sempre dá para se cantar xD ( o tema é um pouco precipitado, mas eles cantam bem….) reparem nas filmagens que fizeram junto daquele monumento, que tem o nome de uma discoteca… que fica lá, para os lados de leste. :)
Aproveitem (vejam bem os penteados, principalmente o do homem.. lool): http://www.youtube.com/watch?v=C7-4GC828rM&feature=related#movie_player
Respondendo a um comentário: sim, sou português! :)
E assim me vou! xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)