Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

:x

Olá!!
Tudo bacano?!? :) Espero bem que sim!! Bem… hoje fiquei uma beca contenti! Acertei uma coisa na aula de inglês!! Yupi!! :) A professora chamou-me e acertei no que ela me perguntou – já deu para ganhar o dia! :) (contento-me com muitooooo pouco!! :P lool)
Na aula de MACS, tivemos a dar o método Hondt (método utilizado para as eleições legislativas ( e outras)) . Até gostei. Pareceu-me ser fácil…
Tenho uma colega minha brasileira e hoje soubemos que ela está grávida! Só tem 17 anos. E trabalha das 13 e tal às 23 horas! Tendo aulas logo de manha e com TPCs, testes… etc! Quando ela disse isso à minha professora de MACS… lá ficou uns segundos calada (ela e nós todos!). A minha professora ‘alertou-lhe’ para as consequências das faltas (isto é, ela não pode vir a nenhuma aula da tarde e tem que sair mais cedo ao fim da manhã). Isso (obviamente) irá ter consequências… :S Mas cada um sabe de si. :S
Hoje o ‘tal rapaz’ não foi às aulas. Espero que esteja todo bem. :) E já agora, chama-se A.

Hoje chega a minha casa, uma tia minha. Emigrante em França! xD (Tenho família espalhada por toda a Europa e América (Latina e do Norte)). Irá cá passar o fim-de-semana. Vem ‘matar saudades da mana’ e assim :). Ela é divorciada e tem passado por muitos problemas de saúde…. Mas tem muita força!! :) Em Agosto teve cá a sua filha mais nova e agora é a vez da mãe. Chega daqui a pouco!! :D
Resposta aos comentários:
Anónimo – Muito obrigado elo teu comentário. Gostei mesmo muito de o ler. É Sempre muito gratificante ler este tio de coisas. Se quiseres, podes contactar-me pelo mail que vês ai no teu lado direito. Teria o maior gosto em trocar mails contigo. Claro, se quiseres. Também te desejo um óptimo ano lectivo!! xD Fico à espera de mais comentários teus!!!!!! :)
Elenáro – Sim, ando no Metro de Lisboa! :P Não lool, ainda não encontrei esse pedinte. Mas também as minhas estações são muito ‘chiques’ ahahahahah!!
Johnny – Apaixonado?!? Que palavra tão ‘forte’. :P Não percebi essa do sarcasmo… lol

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=9HbFonmvO3s&feature=related

    Vi isto e lembrei-me de ti. lol

    ResponderEliminar
  2. ahah!! método de hondt é bue facil mesmo.. alias, as primeiras materias de MACS são muito faceis! a seguir irás dar método de saint-laguë que é quase igual ao de hondt, só tem 1 pequena mudança..
    o ano 2 de MACS é que já complica um bocado.. mas nada que com esforço nao se consiga fazer!!
    bom ano lectivo!! ;)

    ResponderEliminar
  3. É muito bom quando conseguimos obter um pouco de felicidade de pequenas coisas (como acertar em perguntas nas aulas).
    17 anos, trabalhadora-estudante e grávida? Que situação... :S

    ResponderEliminar
  4. Mas vais encontrar. XD Não serás feliz até travares conhecimento com essa tão famosa pessoa. Consta-me que desde o Porto ao Algarve já toda a gente ouviu falar nele. XD

    Essa da tua colega de 17 anos grávida... tramado. Mas se ela tiver força de vontade vingará.

    Felicidades para ti para o ano lectivo!

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!

    Tudo bem?

    Bem sei que tenho andado desaparecido, mas é só para dizer que embora tenha andado muito ocupado, venho ser dar uma vista de olhos por aqui ;)...

    Um dia destes mando-te um mail, tá?

    Abraço!!!

    ResponderEliminar