Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu, musculado

Olá!!
Para meu grande espanto, a minha professora de EF, disse que eu sou musculado! Ahahahahahahahahahahahahah!! Ela tem mesmo piada!! LOOOOOOOOOOLLLLLOOLL Coitada.. :S
Bem, isto surge por causa dos ‘testes de condição física’ que temos que fazer e antes disso, temos que nos medir, pesar, etc etc etc!
E no meu caso, a maquina deu varias coisas boas xD: tenho pouca gordura, principalmente a prejudicial para a saúde! Falo daquela gordura que está à volta dos órgãos (coração, pulmões, etc!), que tem mais riscos de AVC’s, etc etc etc. Os valores médios são entre 1 e cinco, sendo o 5 perigoso obviamente, que a escala é maior, um colega meu teve 13!! (O que é muitíssimo mauuuu!) e eu tive (só) 2!! E segundo o que ela disse, é muito bom – sou saudável! ;) E também disse que sou musculado! LOL Não sei em que se baseou, mas deve ser com o peso e assim.. (não faço a mínima ideeia! :P). Obviamente que fiquei feliz e pensativo: ‘Eu musculado?!... Hummmmmm não sei não!... Sei que tou a ganhar bíceps, mas isso não me faz musculado!! Só se for o ‘musculo de baixo’! xD xD xD’… foi o que eu pensei!! LOLOLOLOLOLOLOLOL (ela também disse que devo comer mais ou pequeno almoço, para ganhar mais IMC - massa corporal, pois tenho 19,8 e o mínimo masculino é de 20…)
Comparando com os meus colegas… a maior parte a turma, não é saudável… :S Mas isso a mim não me afecta! xD
Eu tenho me matada nas aulas de EF! Mesmo matado!! Tou farto de ‘dar o litro’! Tou farto de fazer abdominais, flexões, dorsais e mais montes de porras desse tipo, e a professora nem um ‘ui’ (sobre mim)!! Nada!! Enquanto à outros que não fazem nenhum!! Só espero que ela me dê a nota justa!!
Estou a melhorar no Basquetebol, em 3 cestos, encestei 2. E já tou melhor a tirar a bola, em jogo! Mas ainda perco a bola, em coisas estúpidas! :P Tenho mesmo que melhorar a esse nível! A gaja ( a professora! xD) está constantemente a tirar notas, não há um dia, que ela poise a porcaria das folhas, conclusão: tenho que todas as aulas, dar o litro!
Algo que não gosto, é dos alongamentos! :P Dói-me mesmo as pernas!! A vezes faço fita (dobro uma beca o joelho :P)…
Pronto, espero que tenham gostado deste texto …. Transpirado! :P xD lol

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Aplica-te porque estás constantemente a ser avaliado, mesmo estando a prof sem as folhas de avaliação. É uma disciplina em que é fácil tirar boa nota e é tempo e dinheiro que poupas num ginásio, se bem que no teu caso não te deves preocupar muito com isso, mas pelo menos já vais desenvolvendo um pouco fisicamente :)

    Quanto aos outros, é sempre assim, há sempre aqueles que não fazem um cu e tiram melhor nota... Espera pela faculdade e tu vais ver o que são injustiças lol

    Narciso.

    ResponderEliminar