Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quais glúteos?!

Olá!!
Bem, hoje foi o meu 2º dia de ‘aulas’. Tenho passado mais tempo fora das salas de aula, do que propriamente lá dentro. Motivo? ‘A 1ª nunca de dá e a ultima nunca se recebe’ como diz a minha professora de MACS (refere-se aos 3 Períodos de aulas..) e eu até concordo com ela. xD
Mas o meu dia de hoje foi muitoo stressante! Começou assim:
De manha, entra no mesmo autocarro do que eu, um militar (vocês sabem, como ADORO militares xD xD). Parece ter uns 40 e tal anos (isso não importa), casado (isso interessa?!.. Não!!) e lindo (sim, isso interessa!! xD)!! Tinha uns braços.. Ui ui!! Não sei ao certo, qual seria a ‘área’ dele, mas suponho que deve ser: ou pára-quedista, ou de montanha (ou algo assim xD).
Mas pronto, vou para de falar dele, porque se não, nem escrevo metade do que pretendo!!
Depois disso, fui apanhar o metro (segui uma moça, para saber onde ficava a entrada eheheh). Uma coisa que achei uma certa piada, foi ver um homem, com varias pulseiras coloridas, e faziam a forma da bandeira LGBT. Achei piada. :)
No metro havia um gajo, de palito na boca e a ‘arranjar-se’ e ou lado ia uma gaja (gira) que não parava e rir. Era uma situação de filme! O gajo era muito vermelho, de palito na boca ‘armado em bom’ (LOL) tipo nos ‘Gato Fedorento’ no ‘o que tu queres sei eu…’ lool hilariante! Sai, onde tinha que sair. Mas, não pela ‘saída’ apropriada. Bem.. Como sabem, o metro tem varias portas para entrar e sair (umas duas, 3… não sei ao certo lol) e eu sai pelo lado que ficava mais longe da minha escola. Por momentos tinha ficado perdido!! LOOL depois lá percebi, que tava no lado OPOSTO, da minha ‘rota’ loool.
Tinha que chegar rapidamente à escola!! Pois tinha EF num local, onde nem sabia onde ficava!! Conclusão: tinha que ir rapidamente para a escola e ver se encontrava alguém da minha turma (que tinha uma disciplina bienal, que não tenho..). Para grande sorte a minha, encontrei!! Se não encontrasse, de certo que não podia ir à aula…
A aula de EF foi bastante ‘puxada’!! Para quem não vez nenhum durante meses (sim, meses. Desde meados de Maio, que não fazia qualquer actividade física… (o TP tinha ficado ‘adoentado’..)) a gaja, pôs-nos a correr durante 5 minutos sem parar (cada um ia a seu ritmo..) e depois os alongamentos (sem pausa) e logo depois fizeram-se actividades relacionadas com o basquetebol. E foi ai que fiquei sem os meus ‘tão queridos glúteos’!! Sim, eles não parem de me doer…. Foi assim: a ‘professora gaja’, queria que nós, sem parar de driblar e em pé, nos deitássemos no chão e voltássemos a levantar (sem parar de driblar a bola…)!! Devem tar a imaginar.. Isto durante uma dúzia de vezes!! Na altura não me doía, mas agora…. Posso dizer que me dói o rabo!! E não é pouco, caraças!! O resto da aula também foi cansativa (bastante!!). E ela teve o ‘desplante’ de dizer que eu estava num ‘nível intermédio’ em relação ao basquetebol. Intermédio?! Bem, nem vou comentar… :S Ela justificava-se, com o facto de ‘ter de melhorar a minha defesa e ataque em jogo’. Pelo que percebi, só se tem de saber jogar basquetebol em grupo, no 11º ano… e só tou no 10º!! :S
Segundo ‘sondei pelos meus colegas’, eles têm a mesma opinião que eu – ela é ‘’rija’’…
Conheci a professora de Inglês. Parece ser muito exigente. O que é pena… visto que não sou lá muito bom a Inglês… :S O programa do 10º ano, parece ser ‘acessível’. Os temas já são repetidos. Apenas vamos ‘aprofundar’ a matéria… Ok, vamos ver no que isto vai dar!! :)
Já estou a aproximar-me mais dos meus colegas de turma. Esta a ser muito “excitante”, ter que ‘arranjar estratégias’ para conseguir fazer amizades. Já estava esquecido! Esta a ser bom conhecer novas pessoas. São mais parecidas comigo, conseguem ter uma conversa e são simpáticas. Cada vez gosto mais da minha turma. Eu nunca a detestei, mas cada vez esta a ficar melhor. Sinceramente, acho que ‘isto’ poderá dar frutos (boas amizades..). Mas, só o tempo o dirá. :)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)