Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lésbica!

Olá!!
Eu já há alguns dias (desde que a conheci) que suspeito que a minha professora de Filosofia é lésbica!
Suspeito de diversas formas… a forma de falar, andar, e… há algo que sinto (não se explica -será o gaydar a funcionar!? Também funciona para ‘detectar’ lésbicas????).
Ela é bastante bem-humorada, simpática e inteligente (acho eu xD), etc! tem humor inteligente, que é algo que aprecio imenso eu também sou assim! xD Ela goza com sigo própria (no bom sentido), faz trocadilhos engraçados e vê-se que ela é uma gaja descompilada! É assim mesmo!!! xD
Ainda a conheço à pouco tempo e sei pouco dela, mas parece só ter qualidades! xD

Na minha escola, também suspeito que haja mais um homem ou outro gay (homens). Há um ou outro que… não sei não xD Suspeito bem que sejam!!!
Já para não falar de alunos….. Há um grupo de gajos, que acho que são gays!! Mas acho mesmo!!! xD São uma beca ‘armados em bons’, mas acho mesmo que são!!

Uma coisa que também devo dizer, é que me sinto (muitas vezes) incomodado, com os olhares, na minha escola!... São olhares de ‘dizer mal’ e talvez mesmo, homofóbicos! Percebo que, quando passo, falam de mim e falam mal. Obviamente que custa ouvir certas coisas, mas não ligo. Sigo sempre, com a cabeça erguida e nunca olhando para o chão! Obviamente, que as vezes apetecia-me meter num buraco, quando oiço/vejo certas coisas, mas a vida não é assim… tento não ser atingido por nada nem ninguém, mas nem sempre é fácil…as pessoas são muito mazinhas e cruéis. Mas tento não ligar e finjo não ouvir. Falam principalmente na roupa que uso. Eu gosto de me vestir bem. Falo vestir bem, mas não é no sentido das marcas X ou Y, mas sim do ‘conjugar roupas’. Uma das coisas boas de ser gay, é que sabemos organizar festas e vestirmo-nos bem, e eu sei fazer ambas as coisas! xD E sinto, que falam das minhas calças, sapatos, etc etc etc! mas ignoro: eles que vão à ‘lá mierda’!
Sou gay com muito gosto!! :P

Beijinhos e porta-te mal!! ;)