Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 7 de março de 2010

1 mês

Daqui a exactamente um mês faço 18 anos. Feliz?! Sim, mas não entusiasmado.
Nas ultimas semanas, tenho andado a pensar mais afincadamente sobre o assunto. E estava cheio de ideias, super entusiasmado e a alinhavar as coisas.
Não sabia se havia de fazer um almoço ou um jantar para amigos próximos, ou se não havia de fazer almoço ou jantar algum e em fez disso ir a algum lado, ou em fez disso ir aqui, ou fazer aquilo ou então mesmo, era ir aculá! Já andava a perguntar aos meus colegas mais próximos (os que considero (provavelmente) amigos) ‘o que gostarias de fazer, quando fizesses 18 anos?!’. As respostas eram simples e não tinham o ‘requinte e originalidade’ que procurava. Também não deu para procurar muito, isto é, não perguntei a muita gente, pois (já não é segredo nenhum), surgiu-me esta merda que me fodeu (e fode!) a cabeça toda.
Estou mais calmo, mas não convencido. Aliás, nem vou falar da merda (merda é o nome que dou àquilo que provavelmente tenho), vou falar sim, do meu aniversário.
Ou em vez disso, de nada.
Surgiu-me a ideia de ir ao Kremlin, no meio de uma aula de Educação Fisica! Pensei ‘Porque não?? É capaz de ser divertido!....’ E partilhei a ideia com dois colegas, que estavam juntos de mim, a fazer exercícios de bola de Volei. Um deles (o que estava a jogar comigo) não conhecia (lol) o outro já tinha ouvido falar. Do que já tinha ouvido falar, perguntei-lhe tudo o que sabia sobre a disco’ em questão. Ele disse que era frequentada por homossexuais, e era bue porca (por ser frequentada por homo-não-sei-o-que lol -,-) e que havia bue apalpanços e havia gajos a foder nas casas de banho…. Fiquei sem reacção! Como é que ele sabia tanto sobre a disco (atenção: não sei se é verdade ou mentira. Nunca lá fui lol) ?! E porque o interesse nele, tanto na disco (sim.. porque calculo que os hetros não passem a vida a falar por onde os gays andam e os seus gostas, bares frequentes e etc! (diriam vocês: o teu colega é gay! Eu diria: já estive mais longe de descobrir lol)), mas tentei fazer figura de: oh, não sabia! lol Disse que sempre me deram a entender que era uma disco normal.. (lool, sai-me. Desculpem xD), mas qual era o mal os gajos foderem na casa de banho? (rapidamente disse) Eu sou chique, não frequento casas de banho púbicas alias, publicas!! Eles riram-se mas não acharam muito formal dizer ‘qual é o mal? blá blá blá’ eu disse que não era homofóbico e que até aceitava pessoas pentassexuais (lolol)! Eles também disseram que eram liberais (não disseram que aceitavam a homossexualidade..), mas que era nojento e repugnante só o facto de dois gajos beijarem-se! E eu disse ‘e duas mulheres?’ Eles calaram-se e passando um longo compasso de espera e eu a olhar para eles do tipo ‘homofóbicos de um raio!’, disseram que ver duas gajas também era mau (não disseram nojento!....) Eu parei com o assunto e eles também.
Mas tarde, o que não sabia o que era o Kremlin, perguntou-me porque o meu interesse nessa disco’, visto que é frequentada por gays e assim (lol, adorei o ‘e assim’). Disse que era uma disco que me foi indicada por uns amigos (vocês :P) e que havia lá uma beca disso (fodas, apalpanços e assim :P), mas se quisesse, ninguém se mete contigo e ate tem um ambiente descontraído! Acho que ficou convencido e deu-me mais algumas ideias…
Depois pensei: E se tivesse dito a Trumps?! Ahah Devia ser fascinante!
Conclusão: é uma hipótese a considerar. Claro, se não tiver esta merda que julgam que tenho..
Para vocês verem, como esta merda esta mesmo a foder-me a vida, digo-vos: já avisei a meu grupo de dança, que vou ter que faltar ao espectáculo eu andamos a preparar à cerca de 2 meses…. A minha colega M ficou desfeita ‘ o que?? Não vais???? Tens de ir, por favor!! (depois fez-me uma declaração de ‘amor’!! lol) Tu és o meu par! É contigo que quero dançar!! Tu és o meu homem e a mulher (é uma piada nossa :P), és a minha alma gémea da dança.. és o único rapaz que me faz dançar sem ter medo que ele me pise! Não podes faltar, precisamos de ti, preciso de ter aquelas falsas discussões contigo à frente da stora! Preciso que me digas, sempre que me vês ‘Oh milher, desta vez o filho que tens da tua barriga é de quem’ e em voz alta, aquela voz que só tu sabes fazer, à peixeira!.... Não me digas isso!...’ Ok admito – fiquei sem palavras (estávamos no msn (lool, o que é que isso tem a ver? Nada! lol Seguindo..)).. mas disse que não podia mesmo ser. Disse-lhe que só ia à escola e nas melhores das hipóteses, dia 16 e que o espectáculo é dia 17!
É impossível estar apto para dançar e ainda por cima, tenho que aprender o Jai Ho, coisa que ainda não sei fazer totalmente!.... Ela ficou triste, mas como uma sabia mulher disse ‘Ninguém é insubstituível’ e certamente vão arranjar alguém para o meu lugar.
Aqui vão os vídeos (estes vídeos foram usados pela minha professora de Dança, para copiarmos a coreografia a levar para o Encontro/Espectáculo):


Fico sinceramente com pena de não ir ao espectáculo e ainda mais de não participar!! Certamente (dirão vocês), haverá mais espectáculos, no 3ºPeriodoe então eu digo-vos: presumo que não. Não me cheira que haja mais alguma apresentação publica de Dança… Mas é a vida. Eu também não estou na Dança para me evidenciar ou para mostrar-me! Ate faço questão que a porta esteja fechada e quando alguém vai para assistir… não escondo que não gosto de o/a ver por lá! Desculpem, mas não gosto. Muitas das vezes, vão para lá mandar palpites e ne-sei-quê (= não sei o quê).
Bem… já perceberam que não sei o que fazer para o meu aniversario. Mas nem vos vou pedir opiniões.. para que?! Se se provar que estou realmente estou doente, não vou querer fazer nada. Portanto vou esperar. É o que me resta - na verdade - fazer.
(Tenho aqui à minha beira o meu teste de Historia para mostrar aos meus pais, mas não me apetece nada. Talvez lhes mostre para a semana.)

Beijinhos e obrigado pela vossa simpatia, amizade e carinho!
Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário