Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

Incompetência!

Olá!!
Tou super feliz – afinal não tenho nada!! -,-
Mas fiquei furioso com a incompetência do meu medico!! Ceus!!!!!!!! O gajo fez um péssimo diagnostico! E ainda por cima disse-me algo que não se deve dizer a ninguém, muito menos a uma pessoa na minha idade!!!!!!!!!!!
O gajo assustou-me e também a estagiaria, que me disse com um sorriso na cara ‘tens…’ BAH!
Passando isso…. estou super hiper mega contente! Saber que não tenho nada, nadinha é maravilhoso!! E… é brilhante, é uma óptima noticia!
Agora… só de pensar que quando chegar à escola tenho 2 testes em atraso… -,- Nem quero pensar!!!!!!!!! 2 Testes não são muitos… mas tenho que os fazer (se possível) em dias que não coincidam com outros já previamente marcados! Não quero fazer 2 testes em um dia!
Bem, o alivio… é inexplicável!
E o pior, no meio disto tudo, é que não tive nenhuma atitude no meu dia-a-dia que fosse considerada de ‘risco’! :S Mas a partir de agora, terei muito mais cuidado às coisas que me rodeiam e terei precauções que não tinha antes (lol tinha, mas agora estão ‘reforçadas’ xD)!
Bem… não tenho muito mais que contar. Já informai que ‘não tenho nada’ à parte da minha família que sabia. E já avisei 2 ou 3 amigos que sabiam. Nenhum colega meu da escola ou professora, sabiam o que provavelmente tinha, nem vou contar. E prontos, está tudo resolvido! :D
Agradeço o apoio de todosssss! Obrigado! Mas felizmente, não tenho nada. :)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)