Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

sábado, 6 de março de 2010

Não deu

Hoje fui fazer o ultimo Exame – o do sangue.
(abreviando)
No carro, quando ia para a Clínica, deu-me uma enorme vontade de chorar baba e ranho… mas não podia ser, estava lá o meu pai e não quero que eles me vejam ‘fagil’. Aguentei-me.
Na clínica, quando o meu pai soube o dia de ir levantar as analises (dia 15), pediu urgência. Mas a senhora do balcão disse, que o meu tipo de exame é mesmo demorado e não é por ele pagar mais (era o que ele tava a dizer) que fazia acelerar as coisas…. Mas ia tentar….
Depois, apareceu a medica ou enfermeira (nao sei), disse (para a mulher do balcão) que não era comum um rapaz fazer aquele tipo de Exame….
Depois fui…
Quando começo a ver ela a abrir uns 4 tobinhos para por o sangue… céus! Comecei a chorar…. Por tudo o que me estava a acontecer! Pela merda de situação que tava a passar e pelo facto de não merecer esta merda!!
Espetou-me a agulha e disse que tinha as veias dançarinas (lol), fracas e fundas…… :S
Depois para aliviar uma beca a situação ela começou a dizer, que à Exames e coisas muito piores e se não passei por elas é bom sinal… chorei ainda mais!! Céus! Não atava minimamente envergonhado perante a situação – só tava eu e ela… ela já deve tar farta de ver situações destas….
Quando acabou (durou um bom bocado e eu nem olhei para o sangue que tava a sair..), assomei-me e limpei os olhos ao máximo. Não queria que o meu pai me visse assim (ele deve ter percebido), tal como a mulher do balcão…..
Depois e no carro (íamos buscar a minha mãe), deu-me outro ataque, mas contive. Caíram-me umas lágrimas, mas depressa as limpava.


Outro problema que me tem deixado preocupado é o comer…. Não sei o que comer!! Parece que tudo me faz mal…… o meu pequeno almoço foi pão sem nada com cha preto – não posso continuar assim, tenho que encontrar formas de me alimentar minimamente!!
Bem, agora vou para a sala, ver algo que me anime… não sei o que, mas espero encontrar algo.
Beijos e obrigado por tudo!