Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

sexta-feira, 5 de março de 2010

Medico

Venho agora do médico. E o que ele me disse deixou-me de rastos. Sinto-me uma merda.
Supostamente tenho uma doença…….que nem quero dizer o nome. Apetece-me chorar e desaparecer. Só espero que ele se tenha enganado!! Só espero que ele esteja a fazer um grande filme em relação aos meus sintomas…..
Porque a mim?
Sei que tou a ser vago, mas pelo que percebi, vou ficar por casa por uns tempos…. Terei tempo para escrver tudo.




Não sei o que fazer! Se hei-de fazer telefonemas, se hei-de investigar a suposta doença que tenho, se hei-de distrair-me, ir vendo Tv…… não sei!
A minha mãe ficou triste quando soube e o meu pai também.
Não sei o que fazer, tinha planos….. foi tudo por agua abaixo! (ok, já comecei a chorar)
Porra para isto!