Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

Buongiorno Itália

Olá!!
Sei, sim, sei que tenho andado ausente e não é por vontade minha. No fim de semana tive a fazer um trabalho de inglês, segunda tive teste, terça tive a preparar umas cenas para hoje e hoje tive uma manifestação! Desculpem, mas não consigo arranjar tempo para tudo :S
Bem, a manif. Não vou falar muito sobre isso. Até porque… achei-a ridícula! Tive na manifestação de estudantes do secundário á frente do Ministério da educação, hoje de manha e achei degradante e estúpida! Estúpida, estúpida, estúpida! Esta é a 3ª manifestação de estudantes que vou e percebo que há uma degradação de manif para manif! É triste. Degradação em vários géneros e em termos de ‘protagonismo’… chega a ser infantil, acho que a Comunicação Social não percebeu, mas houve rivalidade e só acho que não houve porrada, porque podia ir parar à Net e coisas do género…. Foi ridícula (provavelmente estarei a ser vago)!
Bem, os policias eram giríssimos!! Até se pode dizer, que ficar amigo do condutor da carrinha de intervenção e do motar da PSP XD ahahahahah E era bem fixe o motar e gajo da carrinha era mais ‘estúpido’, mas ok :P
Depois, fiquei sozinho e tive que me desenrascar…. Não é todos os dias, que me meto em Lisboa (centro) e portanto tive uma beca perdido (tava desesperadamente á procura de uma estação de metro!) e depois dei com o percurso da manif e filo novamente, mas em sentido contrario :P e cheguei ao Saldanha :D (YUPI) (passei por um grupo de jovens espanhóis… um dos ‘organizadores’ era lindoooooooooooo, sorrimos :D)
E prontos, tive um dia de bom….. preferia ir á manif, do que ir a Tomar e a Alcobaça (tinha hoje uma visita de estudo..)… Mas prontos, a vida é feita de opções. E eu escolhi ir à manif e não estou arrependido (apareci uma beca da TVI :P)
Bem, este fim de semana vai ser.. ui ui. Não vou passa-lo em casa (já vos disse?!) saio sábado á tarde e só volto segunda à tarde.. vai ser a prenda de anos do meu irmão… possivelmente também iremos a um jogo de futebol (para além do Teatro e do Concerto).
Também tinha-vos falado da nota de geografia… não tive 15, 5 mas tive 13, 5 LOL Errei por pouco… tal como pensei, não sei onde fica o Porto, o Douro, o Tâmega….. LOOL Como é possível decorar 30 ‘regiões’?! Algumas (13 :P) errei, mas ninguém é perfeito :P
Estou tãoooo indeciso em relação ás notas de auto avaliação.. pedi 19 a Historia, 13 a E.Fisica. Amanha é a vez de Filosofia e de Português…. Não sei se devo pedir 18 ou 19 a Português… 18 devo ter, no mínimo, mas será que pedir 19 ela manda-me dar uma volta?! :S…. Tive um bom bocado da tarde, a pensar nisto…. E Filosofia… depende da nota do teste :P
Não tenho nenhuma expectativa de ter boa nota no teste de MACS. A mulher acho que anda a correr as respostas a zero de toda a turma, a nota mais alta que deve haver deve ser um 9 :P e já sabemos que há um 3 (e não é meu :P)…
Agora, uma musicazinha que encontrei… andava a procura de umas coisas e cheguei até aqui xD
Quem não conhece isto?! (nostálgico)

xD
(Sei, que recebi 3 vezes o mesmo premio Mágico… mas ainda não tive tempo para o publicar com a devia atenção :P)
(para quem me manda mails, não fique preocupado com a demora. Todos serão respondidos brevemente :D)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)