Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Que o fim, comece!

Boa noite!

Ontem, a minha mãe soube a noticia que, temos no máximo 2 meses, para abandonar esta casa.

Motivo?
Divorcio complicado e, o melhor é desfazerem-se disto, a que já nos habituarmos a chamar.... lar.

E o cronometro começou a contar... tique-taque; tique-taque. Andamos a ver casas, mas todas loucamente caras ou francamente velhas. Está a ser difícil escolher com tanta oferta disponível... Certo que, temos de zarpar daqui p'ra fora com alguma rapidez e a vontade, essa, é nenhuma. Vou começar a fazer contactos para desfazer-me de alguns bens meus... e também alguns bens da casa - iremos para alguma mais pequena (ou, melhor - muito mais pequena) e, como tal, muitas coisas não caberão! Temos de começar a arranjar caixas e jornais e, vai recomeçar o martírio das mudanças para algo que não queremos - sair desta casa.

Tenho uma boa casa e, sinto-me, muito privilegiado. Agora, sinto-me a mudar de cavalo, para burro - ninguém gosta, mas acontece-nos ao longa da vida. Quero encarar isto como um desafio que, sou capaz de superar... até lá, espero aguentar-me. Se aguentar-me-ei ou não, só dependerá da vista que terei do meu quarto. Sei que não será tão boa quanto a actual, mas desde que tenha janela, já me darei por contente... aliás - se tiver um quarto só para mim, irei dar pulos de alegria (visto, com o orçamento apertado que temos, pensa-se num T1 e não, T2...)!

A procura constante de casas, torna-se ridícula. Não só pelos preços exorbitantes, mas pelas más condições do imóvel! Bahhh, tenho de ver mais casas, e melhores.... com um orçamento minúsculo!


Porque gosto desta música.



Deixem-me ir dormir, que hoje acordei às 6h e tive um dia de cão.


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

10 comentários:

  1. Espero que corra tudo pelo melhor. Já ponderaram procurar uma casa noutra cidade ou mesmo nas periferias? Habitualmente as casas nas aldeias/vilas são mais em conta e podes conseguir casas a preços apetecíveis. E com espaço também.boa sorte!
    Abraço grande, com muita força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas!

      Sim, estamos a ponderar tudo.... mas há um factor importante: relação distância/preço. Estamos a pensar em tudo, pelo menos, o melhor possível!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Mudanças são horríveis. Começas a tirar coisas e mais coisas de todos os lados. e a dada altura perguntas-te a ti mesmo: como é possível caber tanta coisa aqui dentro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Ahahah! Nem mais! Isso é totalmente verdade.... E, maior é o espaço, mais o ocupamos! XD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. As mudanças nunca são um processo simples, seja em que circunstância for, mas nada de desanimar! Arranjarão algo razoável, com toda a certeza! :) Ânimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!

      Obrigado pelas tuas palavras - sim, arranjaremos algo decente. =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá!

      Pois, concordo contigo. Mas, fazer o quê?


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  5. Venham para o Barreiro sempre há casas mais baratas =) e assim ainda me convidas para um cafe lol , agoraa serio , espero que corra tudo bem! Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi João Mateus!

      Ahahahah! Sim, irá correr.
      Obrigado pelo teu comentário!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar