Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Pop Cereal Café

Olá, boa noite!

Arrisquei e foi uma doce experiência - fui ao primeiro café de cereais em Portugal, que abriu em Junho de 2016, bem no centro de Lisboa, no Bairro Alto.

Outro dia, eu e a leitora Magg, fomos a este espaço onde já tínhamos ouvido óptimas críticas. Assim, ao estilo de "um lanche ajantarado", fomos experimentar este local e tenho-o de partilhar com vocês!
Comi / bebi o "insanutella"! Para quem gosta de chocolate... hmm!
E fiquei surpreso por quatro motivos (pelo menos):

Primeiro, as cores - que audácia em romper barreiras e trazer o espírito "pop" para o Bairro Alto, através dos cereais que, quando pensamos neles, remeto-nos para a nossa casa... *.*

Segundo, o ambiente familiar - a funcionária que nos atendeu, para além de nos tratar por "tu" (criando assim empatia imediata), foi mega querida connosco e deixou-nos bastante à vontade, sendo ainda super paciente (escolher entre tantas opções não é nada fácil!), sente-se por toda o café um ambiente incrível, onde os beliches e a música ambiente, pede amigos e boas conversas!

Terceiro, o cosmopolitismo - algo tão inovador, vem naturalmente de fora deste país e, tal aposta é imediatamente ganha... Portugal precisa de mais gente que concretize os seus sonhos, sem medos!

Quarto, infinitas combinações - este local não serve unicamente os típicos cereais que temos na nossa casa, aqui podemos misturar diferentes marcas de cereais, com diferentes toppings, bolachas, doces... tudo aquilo que fazíamos às escondidas dos outros ou que sempre quisemos experimentar!
A Magg comeu estes cereais (com after eight, M&M's, etc) com leite de soja!
Agora, algo igualmente importante, os preços! Cada um de nós pagou 4,30€... noutros locais, mesmo sendo no Bairro Alto, certamente pagaria-se o dobro - não é, de todo, valores que só os turistas podem pagar - é essencial que as empresas também não esqueçam onde estão!... Boa rapazes! =D

Estes ganda malucos, estão abertos todos os dias das 9h às 24h. Vejam o site e o seu facebook!

Dancem ao ritmo de Bruno Mars, com os vossos cereais preferidos! =P




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário