Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 18 de julho de 2017

Saldos de Inverno '17

Olaré!

Sei que já vai tarde... mas mais vale tarde do que nunca! Depois de uma Black Friday incrível, em Janeiro comprei o meu primeiro fato! YUPIIIIII i'm a man!!!! xD

Nos Saldos de Inverno do ano passado, gastei 41,97€ e, este ano... foi 62,98€!!! =/ Enfim, já precisava de um fato: um gajo não sabe quando vai morrer mas uma coisa é certa - tem de ir de fato! A morte não escolhe hora mas uma coisa é garantida: há que meter inveja aos pindéricos que vão ao nosso velório falar mal de nós; a inveja de um morto é bem mais fria do que a inveja por um vivo - pois alimenta-se. E, quando a inveja é reflectida pela cor do nosso (muy nobre) sangue? Azulão!

Depois de ver os "restos" de toda a loja, apaixonei-me por esta cor jovem e de corte clássico! =)
Que belo... azulão! xD
Uma semana após a passagem-de-ano, já pouco havia para escolher. Felizmente, este fato tinha as duas peças: blazer e calças. O blazer (código 5651/568/401), inicialmente custava 99,95€ e, neste momento, estava a 39,99€ (sim, 40€ é o preço de um blazer normalmente) o tamanho é que me assustou! Todas as minhas camisas e camisolas são Tamanho S (excepto 2 modelos da Massimo Dutti que eram M) e, o tamanho que me assentou melhor foi um 48... 48?? WTF??? Mas sim, é verdade.
Eis o fato de cor azulão
Depois, as calças. Bom, serviu-me (como seria de esperar) o 40, com uma folgazinha (código 5652/568/401). Aqui, o preço inicial era de 49,95€ e custou 22,99€. Todo o fato é slim fit, o que proporciona maior elegância. Este fato custaria, sem promoções, 149,90€ mas ficou-se pelos 62,98€!

E sim, não comprei mais nada... os saldos não estavam grande coisa mas, não desesperem: em Setembro, irei partilhar com vocês as comprinhas que tenho feito este mês! Saldossaldos, SALDOS!

E o tempo quente faz-me lembrar Jennifer Lopez e homens que palpitam o meu coração'zinho... *.*




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário