Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mondrian Line Modus Vivendi

Olá rapazes!

Agora que regressamos todos às nossas actividades habituais, nada melhor que presenciar a evolução natural da linha da Modus Vivendi mais vendida em 2016 - vejam a NOVA Mondrian Line! =)
Saibam mais sobre esta tanga
A New Mondrian, é a nova visão que a Modus Vivendi tem em relação às peças com referência directa ao pintor Piet Mondrian, onde encontramos o novo "color blocking" na roupa interior (em padrões geométricos), com as cores: vermelho, azul, amarelo, e preto. As peças, são brancas ou pretas.
Saibam mais sobre estes boxers
A linha New Mondrian, é composta por tangas, cuecas, boxers, e camisolas à cava. Todas as peças de roupa interior, têm uma chapa em metal exterior a identificar o nome da Modus Vivendi, onde visa o reconhecimento e orgulho que os clientes têm pela marca - uma nova abordagem ao exterior!
Saibam mais sobre estas cuecas
E é a partir de Thessaloniki, na Grécia, que somos transportados para um ambiente desportivo! Tudo graças ao campo de ténis e... ao modelo Efthimis Chatziapostolou (o segredo é ler o pausadamente!)!
Cuecas pretas, tamanho S, linha New Mondrian - frente
Tal como prometido no mês passado, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a primeira peça que a Modus Vivendi ofereceu-me que é... da linha mega confortável hoje apresentada - New Mondrian! =D
Cuecas pretas, tamanho S, linha New Mondrian - verso
A melhor forma de começar Setembro é bater umas bolas assim, na desportiva! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário