Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

10.º Aniversário

Olá! Sou um Adolescente gay, que anda por aí, no meio da net, a ver blogs, e resolvi criar o meu.
Este é o primeiro blog de um adolescente gay português (não encontei nenhum português, portanto, deve ser o primeiro, lol)!
Vou ser o mais frontal possivel. Vou falar sobre o meu dia-a-dia, o que me acontece, o que eu penso, o que eu gosto e detesto!
Vou ser eu, um adolescente gay!
Beijinhos!! ;)

E foi assim, há precisamente 10 anos, que este espaço começou. A esta hora a minha vida mudou, de tal maneira, que nunca poderia imaginar. Nunca irei esquecer o início deste meu cantinho... nunca!
Este era o Layout do blog há 10 anos atrás, mas houve mais mudanças
Seguiram-se anos maravilhosos. Mais precisamente - 10. Todos estes anos, foram incríveis. Estes dez anos, foram memoráveis. Todos estes anos, foram os que mais escrevi. Não gosto de fazer contas mas, quando as faço, não posso ser negar - sou, indiscutivelmente, o blog/site/plataforma LGBT em Portugal, mais lida e influente. Não o sou por acaso, deve-se unicamente, a duas pessoas.

Mais que fazer anos, hoje é uma data especial. Há uma década atrás, nunca pensei neste dia. Jamais pensei que o meu querido blog, fosse comemorar estes 10 anos. Aliás, por começar o "Adolescente Gay", surgiram outros blogs muito idênticos ao meu - foi, naturalmente, um elogio. Existia uma falta de originalidade muito perceptível e, assim, veio uma "lufada de ar fresco"... que perdura até hoje!

Há pouco falei de duas pessoas. Pessoas essas, essenciais para a existência deste espaço. Sem qualquer ordem específica, começo.

Este espaço só existe, porque tem uma coluna dorsal. Este cantinho só existe, porque é verdade, é realidade. O que aqui escrevo, é aquilo que verdadeiramente aconteceu comigo, ou é o que pretendo atingir - sim, eu digo orgulhosamente, que tenho sonhos! Eu tenho sonhos! E, este blog é um desses sonhos. Outros dos meus sonhos já os atingi, estou a atingi-los e, ainda outros, vou lá chegar. Em todos os meus projectos, há algumas regras, entre as quais a integridade, verdade e amor; sem qualquer um destes três pilares, nada na minha vida faz sentido. Tenho este projecto como um filho e, esforço-me, para que seja o melhor, o melhor de todos (mas sempre dentro dos três pilares básicos). Já vos disse o que originou este blog - a morte da minha tia materna, vítima de cancro da mama e, foi para sair dessa tristeza, que este espaço surgiu. Não me arrependo, de nada do que escrevi aqui.

Agora, falarei de um outro protagonista - tu. Este blog não continuaria sem ti. Se não estivesses a ler-me há 10 anos, já teria desistido, e tinha-me dedicado à Pesca Desportiva (se assim fosse, iria dar tudo para ser o melhor). Continuo a estar totalmente disponível para todos vocês, precisam de mim? Mandem-me e-mail ( adolescentegay92@gmail.com ), e responderei assim que puder. É graças a ti, leitor, que tudo isto ainda faz sentido. A nossa relação perdura, por vontade de ambos. Porquê? Pautamo-nos pelos mesmos valores: integridade, verdade e amor. E é unicamente por estes motivos, que temos uma relação tão ímpar, neste mundo cibernético - apesar de estarmos à distância de um ecrã, somos pessoas cheias de sentimentos, emoções e... humildes, para aprender um com o outro.

É por tudo isto (e mais coisas, que contarei nos próximos anos), que aqui nós os dois continuamos. Somos todos iguais, e desejamos acima de tudo o mesmo: sermos felizes! Muito obrigado por tudo!


Respiro fundo.


Agora, tal como sempre, há que olhar para o futuro. Mas, o futuro, é o hoje. Ao longo deste ano, iremos (nós os dois!) comemorar esta data histórica. Mas como? Como poderei inovar ainda mais?

Ao longo dos próximos 10 meses, iremos comemorar juntos, os 10 anos do blog "Adolescente Gay".

Divulgarei novas parcerias, que tal como sempre, irão revolucionar o mercado LGBT, apresentando-vos novos projectos que, merecem a nossa verdadeira atenção e... apoio incondicional!

Existirá vários passatempos e ofertas, onde ganharás centenas de euros em produtos/experiências!

As principais rubricas deste blog, na Primavera e Outono, serão dedicadas à Família Palmela. Para quem não sabe, esta família foi a mais importante em Portugal, no século XIX, e irei mostrar-vos dois dos edifícios mais exuberantes desta família que foi multimilionária: o Palácio Palmela (actual Procuradoria-Geral da República) e, o seu Jazigo (sendo o maior Jazigo Privado de toda a Europa)!

No 1.º dia de cada mês, irei publicar uma entrevista exclusiva, com uma personalidade que influencia o nosso Mundo. Serão entrevistadas pessoas, com histórias notáveis, onde só teremos a aprender!

Irão surgir igualmente surpresas bem picantes - algo que nunca houve por aqui e que, dará que falar!


Em suma: 2019, será o ano mais importante nas plataformas digitais, para os LGBT's, em Portugal!


Só tenho uma palavra a dizer-vos neste momento: Amor. Muito obrigado a todos! Haja alegria!! =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns e que venham mais 10

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e ainda bem que nunca desististe! Nunca desistas dos teus sonhos. Um abraço grande!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa o atraso. Parabéns! 😊 (um regresso fugaz, mas por aqui). Bjos.

    ResponderEliminar