Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 15 de março de 2019

Black Friday Nov'18

Olá Olá!!

Antes que comecem, digo-vos que isto não é o que parece! Já sei, vão-me dizer "Ah e tal, no ano passado disseste que este ano não haveria Black Friday e afinal...". E não há, o que vêem não existe!
Vejam as compras da Black Friday de 2015!
Explicando. Este ano, não fui à Black Friday. Porquê? Não vi nada de jeito. Aquilo pelo qual nutria algum afecto, não baixava assim tanto o preço. Aquilo que me fazia realmente falta... não era nada!
Vejam as compras da Black Friday de 2016!
Todavia, precisava de um kispo. Eu não sou aquele tipo de pessoa que, no Inverno, usa 30 camadas de roupa. Comigo é uma camisola, casaco e cachecol. Assim já precisava de um kispo novo e quente!
Vejam mais imagens no Instagram!
Deste modo, uma semana antes da Black Friday, fui à Zara comprar este corta-vento, 100% Poliéster, tamanho M. Custava 59,95€, mas como estava com um desconto qualquer, ficou por 49,95€! =D

Porque a Eurovisão também serve para reflectir. França, no ano passado, fez-nos um alerta!!!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário