Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 22 de março de 2019

Inscreve-te no 10º Jantar da Blogosfera!

Olá!!

Aponta já na tua agenda: dia 29 de Junho, Lisboa acolhe o 10º Jantar da Blogosfera!
Em 2016 aconteceu o 7º Jantar, em 2017 o oitavo, no ano passado o nono, e como as coisas boas são para se repetir, continuamos a reservar o mês do orgulho gay - Junho! Dia 29, é dedicado aos media!
A autoria deste banner é da leitora Magg. Obrigadooo! =)
Este evento anual, com mais de uma década de tradição, tem como finalidade o encontro de todos aqueles que têm blogs/sites/etc, com os seus leitores. Aqui, poderão conhecer em "carne e osso", quem escreve há anos na internet e, quem escreve receber um feedback na primeira pessoa; haverá troca de opiniões e, veremos que todos temos mais semelhanças que diferenças. E é isso que enriquece a blogosfera! Este ano, também comemoraremos, os 50 Anos da Revolta de Stonewall!

Não importa se és branco ou pretohomem ou mulherheterossexual ou homossexualblogger
ou leitor - é um jantar de pessoas, onde apenas existe um pré-requisito: boa disposição!

Jantar da Blogosfera não é um evento público e, como tal, os detalhes do jantar apenas serão transmitidos aos inscritos, de forma privada (e-mail). Apenas há um senão: é proibida a entrada a quem não estiver espantado de existir*! Pessoas com má energia e fofoqueiras, aqui, não há! =P

A inscrição neste jantar é feita através do meu e-mail ( adolescentegay92@gmail.com ), onde unicamente por e-mail serão transmitidas todas as informações relativas ao evento (tal como horas, local, e outros pormenores). Podes e deves trazer a tua cara metade, ou um amigo, até porque isto é simplesmente... um jantar de pessoas divertidas, conversadoras, e que gostam de conhecer pessoas!

Mas como será o jantar?
Bom, para além de comes e bebes (mas dos bons!), ainda existirão surpresas - não faço as coisas por menos - esta é a décima edição, do maior evento anual da blogosfera e tal, não pode ser esquecido!

Até que dia posso inscrever-me? Ainda haverá algo depois do jantar?
Não esperes por amanhã o que podes fazer hoje; envia-me e-mail e estaremos já em contacto - se tens a ideia de te inscreveres depois, o tempo passa e acabas por te esquecer! Claro que sim, está planeado irmos a um bar e/ou discoteca (mas só vai quem quer, naturalmente)! =D

Eu sou de longe, não tenho nenhuma "desculpa" para ir a Lisboa...
Neste dia, na capital portuguesa, haverá a Marcha de Orgulho LGBTI, organizada pela ILGA Portugal!

Desta feita, os preparativos já começaram mas, irei precisar (muito!!) da ajuda de todos vocês! =D
Devem partilhar a noticia por todo o lado que consigam! Vamos chegar esta informação a todo o lado!

Vem ao jantar e diz-me se trazes companhia, se têm alguma restrição alimentar, e qualquer outra dúvida que possam ter. O jantar será regado de boas risadas, com o acompanhamento de belas histórias! Não conheces ninguém? Pois, nós também não te conhecemos e estás convidad@! =)

Em suma: Envia-me um e-mail ( adolescentegay92@gmail.com ) com a tua pretensão em ir ao jantar e a indicar o teu blogue/site ou quais os blogues/sites que comentas/lês regularmente + se tens alguma restrição alimentar + se vens só tu ou se trazes companhia!

Sei que não vais querer faltar, pois eu e outros já confirmamos presença!
Este é o último evento do mês de Orgulho LGBT Português! Envia-me já um e-mail!

Sejam bem-vindos ao 10º Jantar da Blogosfera! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

* - Frase de José Gomes Ferreira, em "As Aventuras Maravilhosas de João sem Medo", de 1963.

Sem comentários:

Enviar um comentário