Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 7 de julho de 2009

Circo?!?...

Olá!!
Bem, devo dizer-vos que fiquei chocado! Sim, estou (ligeiramente xD) chocado com a aberração televisiva durante esta tarde! Falo claro do ’enterro festivo’ do Michael Jackson!! Eu acho uma estupidez(!!) fazerem um concerto ( à ‘porta fechada’….) em ‘homenagem’ ao ”” rei ”” da Pop!
Em primeiro lugar, estou de acordo com a Elizabeth Taylor!! Acho que o concerto é um circo!!
Acho também que, se querem fazer uma homenagem ao ‘rei’ da Pop (se ele é o rei da pop, eu sou o rei dos chouriços e alheiras de Castro Daire!!...) não deveria ser só para alguns! Mas sim ara todos!! Deveria ser num parque qualquer de lá perto (lol), e de maneira que todos pudessem ir, sem restrições ( mas com a segurança exigida, para este tipo de… concertos!).
Discordo totalmente, com a presença do caixão ( ou não…, alguém viu o corpo? Não pois não?! Então ninguém me garante que tava lá o rei dos Zombies! Podia ser um caixão vazio! Até por uma questão de ‘segurança’, o corpo não deveria lá estar!! Há semppre um doido fãn(-)ático!) faz algum jeito, haver um converto, na presença de um caixão?! Faz algum sentido, fazer dinheiro à custa de umas imagens do Rei das plásticas a (quase) fazer tijolo!! É uma estupidez!!!!
Eu não vi o concerto! Achei uma estupidez aquilo tudo!! Achei uma fãn-tochada!! Só me apercebi do concerto fúnebre (que raio de nome…), porque os meus pais tavam a ver! E nem vi grande coisa! Vi a Queen Latifah a falar e pouco mais…
Mas lá está, é a minha opinião! Pode haver quem concorde e que discorde, mas é a minha opinião!
Sim, ele tem grandes êxitos, não duvido disso! Mas também não duvido da sua ‘tendência’ para ‘brincar ao Peter Pan’, com criancinhas….
Ele também fez algo maravilhoso e difícil: um preto tornou-se branco!! Acho que isso mostra o seu racismo sobre a sua própria cor! Era excêntrico?! Talvez, prefiro chamar imaturidade! Acho-o infantil e um pouco desesperado! Ele criou uma fantasia à sua volta, recriando o Mundo do Pan na sua mansão! Tava à procura da infância que nunca teve?! Talvez, mas acho que preferia procurar nessa mansão desculpas, para a sua monstruosidade – a pedofilia!
Ele tem filhos?!?!?! Será que são dele?!... Pois eu acho que não! Há exames a comprovar isso??! E o que ele fazia com os filhos, tapando-os de uma maneira horripilante!!???
E claro, falta as causas da morte??! Porque demora tanto tempo para saber as causas da morte?? Na América não há os ‘melhores laboratórios e cientistas do mundo’?? Querem encobrir o que?? A sua overdose?! Ou haverá algo mais??...
Mito ou realidade?! Ele dormia numa ‘caixa’ de oxigénio (ou lá como se chama)?? Se isso for verdade, acho que demonstra que tinha problemas pulmonares graves (pelo que ouvi dizer)!!
E claro, ele é melhor que um gelado!! Como assim?! O nariz dele não derretia?! Ahahahah (para acabar este texto, la veio uma piada parva! LOL)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. Ola miúdo!

    Hoje excedeste-te um pouco... Dos vivos fala-se. Dos mortos mesmo com (in)diferença respeita-se a memória (seja ele quem for).

    Porta-te!

    Abraço,


    Bartolomeu

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo plenamente com o Bartolomeu... Hoje desceste um bocado baixo demais...

    Qualquer pessoa percebe que o Michael Jackson foi um ícone no mundo, e ele não se tornou branco, caso não tenhas visto notícias ele sofria de uma doença de despigmentação, e de certeza que também não ouviste a última pessoa que falou na cerimónia que foi a sua filha Paris que foi capaz de dizer que o pai era o melhor pai do mundo. Sim, concordo contigo ao dizer que ele era um bocado louco e que tinha tendências pedófilas, mas diga-se a verdade, artista que só é artista se fôr louco, pelo menos aqueles que são lembrados até hoje.

    Porta-te

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É verdade... Quer se goste ou nao, há que respeitar!
    Não gostas do concerto, não vês, Eu também não vi. E, lá está, a Elizabeth não concordou, não foi.

    Pode ter sido um excêntrico, mas quem somos nós para sabermos pelo que terá passado, sem infância? E, caso não saibas, ele foi ilibado das acusações de abuso de menores...

    ResponderEliminar
  4. Lamento dizer-te isso mas estou de acordo com o que os anteriores comentários disseram. Tu foste bastante severo no modo como escreves-te o texto e praticamente o acusas de pedofilia quando na verdade ele foi ilibado das acusações e isso é algo que nunca iremos saber se na verdade aconteceu ou não mas... Enfim. Tirando a tua severidade, eu até concordo contigo. O espectáculo de ontem foi estranho, foi um circo mas acho que era de se esperar.
    Pior! Pior ainda do que esse 'circo' foi o que aconteceu no dia anterior quando o Cristiano Ronaldo foi 'coroado' em terras de Espanha. Esse sim, foi o maior circo que eu já vi e que a SIC e outros canais fizeram uma cobertura ridícula. Tudo bem, ele até pode ser o melhor jogador do mundo mas... o que é que o mundo ganha com isso? Há quem o chama de rei mas... ele para mim é um zé ninguém.

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente caros cavalheiros, os senhores falam de que ele se excedeu mas não o contradizem salvo na parte da pedofilia, onde de facto pode ter havido um bocado de exagero mas, no entanto, todos são livres de pensar aquilo que querem. É de facto preciso ter cuidado nestas coisas de acusar porque sem provas pode sair-nos o tiro pela culatra.

    Mas no que se refere a rudeza do post, a forma como se diz uma coisa faz dela menos ou mais verdade? Penso que não se bem que é sempre preciso fazer as coisas com tacto quando se trata de mexer com sentimentos das pessoas. Acrescento ainda isto, o blogue é da responsabilidade do seu autor. Ele e só ele sabe o que quer dizer e como o quer dizer. Da mesma maneira que o senhor Angelo diz que "Não gostas do concerto, não vês" qualquer um lhe pode dizer o mesmo acerca do blogue: não gosta, não lê.

    Deixo um último comentário em estilo de reflexão. Não tenciono que ele seja discutido mas apenas pensado. Isto apenas porque foi referido no post e comentários ao mesmo. A dita filha dele que veio falar em público, se os olhos não me enganam era claramente branca. Nem "café-com leite" como se costuma dizer na giria creio que era. Michael Jackson era filho de pais negros e era ele mesmo negro. Geneticamente alguem me consegue explicar como é que um filho (neste caso filha) com pelo menos um pai negro pode ser tão caucasiano?

    Fica a dúvida.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar